📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Neymar foi convocado por Jorge Jesus e emociona-se com regresso iminente aos relvados: «Cada dia que fico longe é um dia de sofrimento»

- Advertisement -

Neymar foi convocado pelo Al Hilal e poderá ser opção de Jorge Jesus para a Champios League Asiática. Regresso após um ano.

Depois de uma grave lesão que afastou Neymar dos relvados durante um ano, o brasileiro está mais próximo do regresso. O brasileiro foi convocado por Jorge Jesus para o encontro entre o Al Hilal e o Al Ain da Champions League Asiática.

«A coisa que eu mais amo na vida é jogar futebol. Cada dia que fico longe é um dia de sofrimento. Isso é o que mais me dói», referiu Neymar, cujo calvário está mais perto do fim, em entrevista.

O internacional brasileiro não foi inscrito na Liga Saudita pelo que, até ao final de 2024, só poderá jogar na Champions League Asiática e nas taças nacionais. O Al Ain x Al Hilal joga-se esta segunda-feira, dia 21 de outubro, a partir das 17:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves pode regressar aos relvados já neste fim de semana com o dérbi frente ao Benfica no horizonte

Pedro Gonçalves pode estar em vias de voltar aos relvados. O avançado internacional português pode somar minutos no encontro dos leões frente ao Estrela da Amadora.

Ajax x Benfica: Eis os onzes prováveis para o jogo decisivo nas contas da Champions League

O Benfica desloca-se a Amesterdão para defrontar o Ajax, em jogo da 5.ª jornada da fase regular da Champions League.

Os pormenores que faltam ajustar para a renovação de Francisco Trincão com o Sporting

O Sporting continua interessado em renovar o contrato com Francisco Trincão. Os valores do salário continuam a ser o fator de discórdia entre as duas partes.

Idrissa Gueye pede desculpa após agredir colega de equipa e admite: «As emoções podem sobrepor-se, mas nada justifica aquela atitude»

Idrissa Gueye pediu desculpa após ser expulso no Manchester United x Everton, depois de agredir o colega de equipa Michael Keane.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace pondera investida por Ousmane Diomande em janeiro: eis os detalhes

O Crystal Palace pondera avançar para a contratação de Ousmane Diomande caso Marc Guéhi deixe os eagles em janeiro.

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.