Niko Kovac assinou pelo Borussia Dortmund em fevereiro e não tem a continuidade garantida no final da época

O futuro de Niko Kovac está em dúvida. O treinador croata assinou com o Borussia Dortmund, mas não tem a continuidade garantida.

Niko Kovac pode vir a deixar o Borussia Dortmund no final da temporada. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o futuro do treinador croata não está assegurado no clube e tudo depende do cumprimento de objetivos, mesmo tendo assinado pela equipa no mês de fevereiro.

Os dirigentes do Borussia Dortmund exigem o apuramento europeu a Niko Kovac no final da temporada e há uma cláusula definida para a rescisão do contrato, caso este pressuposto não seja cumprido, através do pagamento de três milhões de euros.

O Borussia Dortmund está ainda nos oitavos de final da Champions League e ocupa o 10.º lugar da Bundesliga, com 35 pontos em 25 jogos. Atualmente, está a sete pontos do quarto lugar [que dá acesso à Champions] e a quatro do sexto lugar [que dá acesso à Europa League].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández critica horários do Mundial de Clubes 2025: «Tive de me deitar no chão porque estava realmente muito tonto»

Enzo Fernández criticou o calor que se faz sentir no Mundial de Clubes 2025 e apontou os horários dos jogos como fator prejudicial.

Matheus Reis com castigo pesado: eis os jogos do Sporting que o defesa vai falhar

Matheus Reis foi oficialmente suspenso por cinco encontros, depois de ter pisado a cabeça de Andrea Belotti na final da Taça de Portugal.

Vitória SC bate Paços de Ferreira em jogo particular

O Vitória SC bateu o Paços de Ferreira durante este sábado por uma bola a zero, num encontro com carácter particular.

Juventus apresenta proposta por Jadon Sancho: Eis os detalhes

A Juventus apresentou uma proposta de 10 milhões de euros, mais cinco milhões em objetivos por Jadon Sancho.

PUB

Mais Artigos Populares

OFICIAL: Orkun Kokçu é reforço do Besiktas

O Besiktas apresentou Orkun Kokçu como o mais recente reforço. O médio turco deixou o Benfica ao fim de duas temporadas.

Viktor Gyokeres destaca 3 jogadores do Arsenal e 2 do Manchester City

Viktor Gyokeres jogou a Champions League pelo Sporting na época passada. Avançado destacou jogadores do Manchester City e Arsenal.

Fenerbahçe de José Mourinho fecha contratação de defesa inglês que rejeitou o AC Milan

Archie Brown vai ser reforço do Fenerbahçe de José Mourinho. O defesa inglês prepara-se para deixar o Gent da Bélgica.