Niko Kovac elogia Viktor Gyokeres e atira: «Sporting é o número um em Portugal, temos de estar preparados»

Niko Kovac fez a antevisão do Sporting x Borussia Dortmund. O técnico croata deixou muitos elogios para o Sporting e para Viktor Gyokeres.

Niko Kovac fez a antevisão do Sporting x Borussia Dortmund, da primeira-mão do playoff da Champions League. O técnico croata elogiou Viktor Gyokeres e o plantel dos leões:

«A evolução de Viktor Gyokeres é fantástica. Mas ele não vai jogar sozinho amanhã. O Sporting é o número um em Portugal, por isso temos de estar preparados. Podemos esperar um ambiente quente e um adversário forte. Estou convencido de que nos vamos sair bem aqui como equipa».

O técnico croata falou também de Daniel Svensson, que foi contratado no mercado de janeiro:

«Daniel Svensson é um ótimo rapaz. Fiquei muito satisfeito com ele nos treinos e também no jogo. É muito dinâmico e agressivo e, por isso, é muito provável que venha a ser uma alternativa amanhã», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica protagoniza um título para recordar | Futsal

Benfica é novamente campeão nacional de futsal, seis anos depois. Os encarnados, ao fim de cinco jogos eletrizantes, conquistaram o seu nono título nacional.

Reforço para o FC Porto confirmado pelo agente do jogador: «É um reforço direto, substituindo Ivan Marcano»

A transferência de Dominik Prpic foi confirmada pelo agente do jogador. O defesa-central croata vai representar o FC Porto.

Ex-Sporting Shikabala termina carreira como futebolista

Shikabala terminou oficialmente a carreira como futebolista profissional. O avançado egípcio fechou o ciclo aos 39 anos.

Mallorca garante acordo verbal com antigo alvo de Benfica e de FC Porto

O Mallorca já tem um acordo verbal com Pablo Torre. O médio do Barcelona esteve na mira do Benfica e do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Sporting junta-se à equipa técnica de Mikel Arteta no Arsenal

O Arsenal vai passar a contar com Gabriel Heinze na equipa técnica. O treinador argentino vai integrar o staff de Mikel Arteta.

O vídeo emocionante publicado pelo Liverpool em homenagem a Diogo Jota

O Liverpool publicou um vídeo emocionante dedicado a Diogo Jota. O avançado português perdeu a vida nesta quinta-feira.

Fábio Cardoso regressa ao FC Porto após experiência no Mundial de Clubes 2025

Fábio Cardoso vai regressar ao FC Porto. Defesa-central esteve emprestado ao Al Ain e ainda jogou o Mundial de Clubes 2025.