Niko Kovac elogia Viktor Gyokeres e atira: «Sporting é o número um em Portugal, temos de estar preparados»

    Niko Kovac fez a antevisão do Sporting x Borussia Dortmund. O técnico croata deixou muitos elogios para o Sporting e para Viktor Gyokeres.

    Niko Kovac fez a antevisão do Sporting x Borussia Dortmund, da primeira-mão do playoff da Champions League. O técnico croata elogiou Viktor Gyokeres e o plantel dos leões:

    «A evolução de Viktor Gyokeres é fantástica. Mas ele não vai jogar sozinho amanhã. O Sporting é o número um em Portugal, por isso temos de estar preparados. Podemos esperar um ambiente quente e um adversário forte. Estou convencido de que nos vamos sair bem aqui como equipa».

    O técnico croata falou também de Daniel Svensson, que foi contratado no mercado de janeiro:

    «Daniel Svensson é um ótimo rapaz. Fiquei muito satisfeito com ele nos treinos e também no jogo. É muito dinâmico e agressivo e, por isso, é muito provável que venha a ser uma alternativa amanhã», rematou.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Nuno Mendes quer marcar 1º golo por Portugal: «Se puder ser já no próximo jogo…»

    Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Nuno Mendes fez a primeira conferência de imprensa da Seleção.

    Nuno Mendes dá conselho a Geovany Quenda e aborda luta do Sporting pelo título: «Está renhido»

    Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Nuno Mendes fez a primeira conferência de imprensa da Seleção.

    Nuno Mendes e o Portugal x Dinamarca: «Estamos com boas expetativas»

    Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Nuno Mendes fez a primeira conferência de imprensa da Seleção.

    Fernando Madureira e os desacatos na AG do FC Porto: «Tudo criado por uma máquina de campanha de Villas-Boas»

    Fernando Madureira esteve presente esta segunda-feira em Tribunal no início do julgamento da Operação Pretoriano. Visa Villas-Boas.

    Nuno Santos aborda passagem pelos 3 grandes: «Nunca pensei chegar aqui e ser amado por muita gente e odiado por outros»

    Nuno Santos concedeu uma entrevista ao podcast Entrelinhas. Lateral-esquerdo do Sporting enfrenta uma grave lesão e falou sobre vários temas.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.