Ninguém venceu tanto como Manuel Neuer na Bundesliga: Há novo recorde

- Advertisement -

Manuel Neuer chegou às 363 vitórias na Bundesliga. Guarda-redes ultrapassa Thomas Muller e é o jogador com mais triunfos do campeonato.

Manuel Neuer é agora o jogador com mais vitórias de sempre na Bundesliga: 363. No clássico com o Borussia Dortmund, em que o Bayern Munique ganhou por 2-1, o internacional alemão ultrapassou o seu antigo colega Thomas Muller e chegou às 363 vitórias na sua 530.ª aparição na Bundesliga.

«O clube e eu queríamos realmente apenas mais um ano, e depois veremos se é hora de retirar-me», afirmou Manuel Neuer, em fevereiro, quando renovou contrato com o Bayer Munique. A sua continuidade para lá do próximo verão é ainda uma incógnita.

Manuel Neuer venceu pela primeira vez um jogo na Bundesliga, em agosto de 2006: estreia pelo Schalke e 1-0 frente ao Alemannia Aachen por 1-0.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lanús vence Flamengo e conquista Recopa Sul Americana

O Lanús conquistou a Recopa Sul Americana na última madrugada, depois de ter vencido o Flamengo por três bolas a duas.

Podcast À Prova de Bola #18 – O que esperar do último terço da Liga Portugal?

O À Prova de Bola está de regresso com a reflexão sobre as últimas 11 jornadas da Liga Portuguesa. Em análise, quais os candidatos em melhores condições na luta pelo título, Europa e manutenção

Manchester United revela quanto gastou para despedir Ruben Amorim

O Manchester United revelou que gastou mais de sete milhões de euros para despedir Ruben Amorim, mas que a verba deve aumentar.

Ararat de Manuel Tulipa regressa à competição: «Queremos manter o primeiro lugar»

O treinador português Manuel Tulipa prepara o regresso do Ararat-Armenia à liga arménia após a pausa de inverno, com o objetivo assumido de manter o primeiro lugar da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Teixeira assina contrato profissional com o FC Porto

Rodrigo Teixeira assinou o primeiro contrato profissional e renovou com o FC Porto, clube que representa desde 2023. Esta temporada, o defesa de 16 anos soma 19 jogos e um golo pelos sub-17.

Longa duração: Brentford anuncia renovação com Keith Andrews até 2032

O Brentford confirmou a continuidade de Keith Andrews no comando técnico. O treinador assinou um novo vínculo que o mantém no clube até ao final da época 2031/32.

Al Ahli na liderança provisória da Liga da Arábia Saudita após derrotar o Al Riyadh

O Al Ahli venceu o Al Riyadh por 1‑0 na 17.ª jornada da Liga Saudita, subindo provisoriamente à primeira posição do campeonato. No mesmo dia, o Al Fateh de José Gomes empatou.