Bayern Munique vence Borussia Dortmund no Der Klassiker

- Advertisement -

O Bayern Munique recebeu e venceu o Borussia Dortmund por duas bolas a uma, em jogo da sétima jornada da Bundesliga.

O Bayern Munique venceu o Borussia Dortmund por 2-1, num jogo válido pela sétima jornada da Bundesliga. O primeiro golo do jogo foi marcado por Harry Kane, aos 22′, a responder da melhor maneira a um pontapé de canto batido por Joshua Kimmich. Michael Olise fez o 2-1, aos 79′. Julian Brandt reduziu, aos 84′, mas foi insuficiente.

A formação de Vincent Kompany passa a somar 21 pontos e segue na liderança da competição, sendo que apenas soma vitórias. Já o conjunto de Niko Kovac mantém-se com 14 pontos e está no quarto posto.

Fábio Silva saltou do banco no segundo tempo e Raphael Guerreiro foi suplente não utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo vai ter internacional português como colega: astro do Al Nassr também sai a ganhar fora do campo

Samu Costa está perto de ser reforço do Al Nassr, juntando-se a Cristiano Ronaldo e a João Félix no conjunto saudita.

Fulham interessado em avançado do Real Madrid: jogador agrada a José Mourinho

O Fulham está interessado em contratar Gonzalo García, ponta de lança que pertence aos quadros do Real Madrid.

Dúvidas na lateral esquerda: Sporting vê opções reduzirem e deve ir ao mercado

Ricardo Mangas está perto de transformar-se em reforço do Monza e o Sporting vai assim perder um dos seus laterais esquerdos.

Wesley Gasolina é reforço do CD Nacional

O CD Nacional oficializou Wesley Gasolina como reforço do plantel. O lateral-direito assinou contrato por três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Konrad Laimer renova contrato com o Bayern de Munique

O Bayern Munique anunciou a renovação de Konrad Laimer. O internacional austríaco prolongou o seu contrato até 2029.

José Pedro prepara Timor-Leste para competir na ASEAN Cup

Timor-Leste prepara o primeiro jogo da ASEAN Cup. A seleção timorense é orientada por José Pedro desde setembro de 2025.

Negócio fechado: Ibrahima Ba vai ser jogador do Sporting e já são conhecidos os detalhes

Ibrahima Ba vai ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade prepara-se para comprar o defesa ao Famalicão por 20 milhões de euros.