Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

- Advertisement -

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.

Pape Thiaw deixou rasgados elogios para a seleção da Noruega. O selecionador do Senegal, que vai medir forças com a equipa norueguesa na fase de grupos do Mundial 2026, não escondeu a admiração com a equipa que conta com Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes:

«A Noruega dispensa apresentações, sobretudo com os jogadores de que dispõe a nível internacional. Acho que são uma equipa excelente. Para mim, neste momento, é a melhor seleção da Europa. Estão a demonstrar um grande nível, apesar de terem perdido o último jogo sem as suas duas estrelas. Agora vamos preparar-nos bem. Temos quatro jogos antes de enfrentarmos a Noruega. Teremos tempo para os analisar devidamente, mas vamos ao Mundial para deixar a nossa marca, não apenas para jogar contra a França», afirmou o selecionador senegalês em conferência de imprensa.

O Senegel está inserido no Grupo I do Mundial 2026, juntamente com França, Senegal e o vencedor do encontro entre a Bolívia e Iraque.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Miguel Oliveira em alta com três pódios no WorldSBK ganhos em solo luso

Miguel Oliveira esteve presente no último fim de semana no Autódromo do Algarve, onde participou nas provas do WorldSBK.