📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo vence Brentford e é 3º na Premier League: eis os resultados do dia em Inglaterra

- Advertisement -

Grande feito para o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Clube é, provisoriamente, terceiro lugar na Premier League.

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo continua em grande destaque na Premier League. O forest tornou-se no primeiro clube a vencer o Brentford em casa após triunfar por 2-0.

Ola Aina (38′) e Anthony Elanga (51′) marcaram os dois golos do Nottingham Forest na partida. Jota Silva, português no plantel do forest, foi lançado em campo aos 75 minutos.

Com este resultado o Nottingham Forest sobe, de forma provisória, ao terceiro lugar da Premier League com 31 pontos, mais um que o Arsenal que ainda não entrou em campo. O Brentford é 12º com 23 pontos.

Eis os resultados do dia na Premier League:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Caldas por 3-0 e avança para os quartos de final da Taça de Portugal

O Braga venceu o Caldas por 3-0, no Estádio Manuel Marques nos oitavos de final da Taça de Portugal. Com esta vitória os minhotos vão enfrentar o vencedor do Lusitano de Évora e o Fafe.

Jogou no Benfica e elogia Martín Anselmi: «Acompanhei o trabalho dele no FC Porto e parece-me ser um excelente treinador»

Marçal comentou a chegada de Martín Anselmi ao Botafogo. Antigo lateral do Benfica elogiou o seu novo treinador no Brasil.

Eis os onzes oficiais do Vitória SC x Sporting que encerra a 15ª jornada da Primeira Liga?

O Vitória SC recebe o Sporting na 15.ª jornada da Primeira Liga. Jogo vai trazer Rui Borges de volta à cidade de Guimarães.

Besiktas de Tiago Djaló e sem Rafa Silva vence Fenerbahçe: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

O Besiktas venceu o Fenerbahçe num Dérbi de Istambul. Vitória surge na Taça da Turquia, na primeira jornada do Grupo C.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidny Cabral é opção para as 2 laterais: eis os concorrentes do futuro reforço do Benfica

O Benfica fechou a contratação de Sidny Cabral. Defesa cabo-verdiano é ambidestro e pode atuar pelos dois corredores.

Jogadores do Caldas alinharam no centro do relvado em protesto contra a decisão da FPF

O Caldas foi impedido de jogar no Campo da Mata contra o Braga e protestou no início do encontro. O jogo foi mudado para o Estádio Manuel Marques.

Sporting avança por Luis Guilherme: eis as novidades e possíveis valores do negócio

O Sporting está interessado na contratação de Luis Guilherme. O extremo joga no West Ham e a sua chegada a Alvalade é vista como prioridade.