Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo vence Brentford e é 3º na Premier League: eis os resultados do dia em Inglaterra

- Advertisement -

Grande feito para o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Clube é, provisoriamente, terceiro lugar na Premier League.

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo continua em grande destaque na Premier League. O forest tornou-se no primeiro clube a vencer o Brentford em casa após triunfar por 2-0.

Ola Aina (38′) e Anthony Elanga (51′) marcaram os dois golos do Nottingham Forest na partida. Jota Silva, português no plantel do forest, foi lançado em campo aos 75 minutos.

Com este resultado o Nottingham Forest sobe, de forma provisória, ao terceiro lugar da Premier League com 31 pontos, mais um que o Arsenal que ainda não entrou em campo. O Brentford é 12º com 23 pontos.

Eis os resultados do dia na Premier League:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup desapontado com eliminação: «Queríamos seguir em frente e tivemos as nossas chances»

Andreas Schjelderup analisou o embate entre o Real Madrid e o Benfica, na segunda mão do playoff da Champions League.

Thibaut Courtois abre as portas a um Sporting x Real Madrid: «Há muito tempo que não jogo contra o Sporting, é um estádio bonito»

Thibaut Courtois analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

Quais conclusões retiramos dos testes da Fórmula 1?

Os testes oficiais de Fórmula 1 no Bahrain chegaram ao fim e já podemos ter uma ideia de como será este início de temporada. Num ano em que quase tudo é novo

Álvaro Arbeloa atualiza situação de Raúl Asencio: «Parece ser algo no pescoço, não parece grave, mas ele foi para o hospital e esperamos que...

Álvaro Arbeloa analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Tralhão orgulhoso com o esforço do Benfica: «Falei com o mister ele e está orgulhoso da nossa prestação»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica frente ao Real Madrid por 2-1 na segunda mão do playoff da Champions League.

Aurélien Tchouaméni e a vitória do Real Madrid: «Sabíamos que o Benfica era uma boa equipa»

Aurélien Tchouaméni analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

Rafa Silva após a derrota frente ao Real Madrid: «Lutámos cara a cara contra esta equipa e isso não é fácil»

Rafa Silva analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.