Novak Djokovic vence em Wimbledon e mais um ataque de fúria de Nick Kyrgios

Tenista sérvio derrotou Nick Kyrgios e venceu o seu oitavo troféu do Grand Slam em relva. Quarto título consecutivo em Londres consecutivos para Djokovic.

Novak Djokovic venceu o torneio de Wimbledon, pela quarta vez consecutiva, depois de bater Nick Kyrgios através dos parciais de 4-6, 6-3, 6-4 e 7-6 (7-3), em três horas de encontro.. O tenista sérvio alcançou o seu oito título em relva e o 21º Grand Slam na carreira, em pleno All England Club. A vitória de Djokovic coloca o sérvio a apenas uma Grand Slam de Rafael Nadal (22) e permite que se distancie de Roger Federer (20).

De recordar, todavia que este torneio de Wimbledon não atribuiu pontos, pelo que ambos os tenistas não vão subir lugares no ranking ATP (pelo contrário, até vão descer).

Quanto ao derrotado na final, Nick Kyrgios voltou a protagonizar momentos, no mínimo, caricatos. O mais curioso aconteceu a meio do encontro, quando perdeu a paciência uma adepta nas bancadas e reagiu de forma agressiva: “Ela está bêbeda e fora do controlo. Está a falar comigo a meio do jogo. Tem ar de quem bebeu 700 bebidas alcoólicas“, afirmou.

Ainda assim, e apesar de todas as incidências, Novak Djokovic e Nick Kyrgios elogiaram-se mutuamente no final e até abriram possibilidade de formarem uma boa amizade.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.