Nuno Borges eliminado no Masters 1000 de Cincinnati

Atualidade cabeçalho

Nuno Borges está fora do Masters 1000 de Cincinnati. O tenista português perdeu na segunda ronda frente ao dinamarquês Holger Rune.

Nuno Borges foi eliminado por Holger Rune no Masters 1000 de Cincinnati. O tenista português, que tinha eliminado o francês Adrian Mannarino na primeira fase, acabou por cair em dois sets (6-3 e 7-6(10-8)).

Nuno Borges, que recentemente subiu ao lugar 39 do ranking ATP, acabou por ser eliminado em cerca de uma hora e 49 minutos pelo atual número 16 do ranking mundial.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 4 jogadores que Ruben Amorim não quer levar para o estágio do Manchester United

O Manchester United vai fazer uma estágio de pré-temporada nos Estados Unidos. Há quatro jogadores que o Ruben Amorim não quer levar.

Fenerbahçe de José Mourinho associado a destaque do Arouca

O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado em Jason Remeseiro. Extremo espanhol termina contrato com o Arouca.

Juventus disposta a vender jogador mais bem pago da Serie A por 20 milhões de euros

Dusan Vlahovic não entra nos planos da Juventus para a próxima temporada. A vecchia signora está disposta a vender o sérvio por 20 milhões de euros.

Nacional fecha avançado ao Vitória SC

O Nacional garantiu a contratação de Chucho Ramírez ao Vitória SC. Madeirenses compram 50% do passe do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Pogba conta com forte interessado na Arábia Saudita

Paul Pogba continua com o seu futuro por definir. Al Ittihad é o mais recente interessado no internacional francês.

Rui Vitória quer contratar médio ao Braga e minhotos definem preço

O Panathinaikos está interessado em contratar Vítor Carvalho ao Braga. Rui Vitória aprecia médio brasileiro.

FIFA muda marcador do Boca Juniors x Benfica: Otamendi fez auto-golo

A FIFA emitiu um comunicado oficial sobre o Boca Juniors x Benfica. Primeiro golo foi mudado para auto-golo de Nico Otamendi.