Nuno Borges nos oitavos-de-final em Roma e já tem adversário

O tenista português Nuno Borges eliminou o italiano Francesco Passaro e qualificou-se para os oitavos-de-final do Masters 1.000 de Roma em terra batida.

Nuno Borges vai enfrentar Alexander Zverev, número cinco do Mundo e campeão do ATP Masters 1.000 de Roma em 2017, nos oitavos-de-final do torneio, numa partida prevista para esta terça-feira. Para tal, Nuno Borges eliminou o italiano Francesco Passaro pelos parciais de 4-6, 7-6 (10-8) e 7-6 (7-4), num encontro que durou três horas e sete minutos.

Destacar que Nuno Borges salvou um match point no tio break do segundo set. Logo após a vitória, o tenista português reagiu: «Mais uma maratona de três horas. (…) Aguentei-me bem, de cabeça, e mantive-me duro nos momentos decisivos, e com o público ao rubro, do lado dele… o jogo com [Alexander] Bublik também me ajudou a preparar para este tipo de situações».

«[Estou] muito contente por continuar neste torneio. Chegar à quarta ronda é mais do que alguma vez esperei. Já alcancei os meus objetivos para este torneio, mas estou aqui, vou a jogo, para ganhar», acrescentou Nuno Borges.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting derrotado pelo Celtic: Eis o 2.º golo que os leões sofreram

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Eis o segundo golo dos escoceses.

FPF oficializa Luís Freire: É o novo selecionador de Portugal Sub-21

Luís Freire é o novo selecionador de Portugal Sub-21. Ex-técnico do Vitória SC rende assim Rui Jorge que deixa o cargo ao fim de 15 anos.

Sporting perde com Celtic em jogo de preparação no Algarve

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Partida realizada no Estádio do Algarve.

Nem tudo o que vem de fora serve: Reflexão sobre a centralização dos direitos televisivos

A Liga portuguesa não tem grande competitividade nos três primeiros lugares, mas uma liga que exprime a sua divisão de adeptos territorialmente

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o primeiro golo do Celtic ao Sporting: Leões a perder no Algarve

O Sporting está a perder com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Hatate marcou o primeiro golo no início da segunda parte.

Diana Gomes reforça Benfica após passagem na La Liga Feminina

O Benfica oficializou esta quarta-feira a contratação de Diana Gomes. Defesa-central assina vínculo de três temporadas.

WWE Evolution: O regresso dos PPVs totalmente no Feminino

A WWE decidiu voltar com os PLEs só da divisão feminina, sendo que este primeiro da era Triple H foi, sem dúvida, um dos melhores PLEs desde que assumiu a direção criativa da WWE.