Nuno Espírito Santo antevê encontro com o Manchester United de Ruben Amorim: «Esperamos um adversário difícil, cheio de jogadores talentosos»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo fez a antevisão ao jogo da Premier League entre o West Ham e o Manchester United na próxima quinta-feira.

O West Ham enfrentará o Manchester United de Ruben Amorim na próxima quinta-feira, num jogo a contar para a 14.ª jornada da Premier League. Na antevisão à partida, Nuno Espírito Santo falou sobre o desempenho na última partida e referiu a qualidade do plantel adversário.

O técnico português começou por refletir sobre o jogo frente ao Liverpool, mencionando que gostou do esforço da equipa:

«Acho que jogámos bem ofensivamente. Por isso, vamos tentar fazer o mesmo e melhorar as decisões no último terço do campo, na precisão dos nossos passes, remates e combinações, que não estiveram ao nível desejado. É isso que esperamos que aconteça na quinta-feira, que consigamos bons movimentos e finalizemos as nossas jogadas».

De seguida, abordou as diferentes estratégias que irá tentar desenvolver para compensar as baixas de Crysencio Summerville e Lucas Paquetá:

«Continuamos a trabalhar no campo de treino através da repetição e também tentando inovar. Isso é necessário porque, se as coisas não estiverem a funcionar, temos de mudar».

Por fim, Nuno Espírito Santo abordou a qualidade dos jogadores do Manchester United, falando sobre o que espera da partida: «Eles estão a jogar bem neste momento. Isso ficou claro no último jogo contra o Crystal Palace, quando eles competiram muito bem e alcançaram um bom resultado. Esperamos um adversário difícil, cheio de jogadores talentosos».

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA aplica 6 jogos de suspensão a Gianluca Prestianni

A UEFA confirmou que Gianluca Prestianni foi suspenso por seis jogos, depois do ocorrido no jogo entre Benfica e Real Madrid.

Sporting já pondera saída de ‘reforço’

Souleymane Faye não tem o seu lugar no plantel do Sporting da próxima temporada garantido, podendo estar de saída.

José Mourinho questionado sobre o próximo mercado: «Plantel terá ajustes para ser mais a minha cara»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho e o futuro de Nicolás Otamendi: «Tem o direito a escolher o seu futuro»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho elogia jogador: «É uma pessoa inteligente»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho antevê receção ao Moreirense AO MINUTO

José Mourinho realiza a antevisão ao Benfica x Moreirense da 31.ª jornada da Primeira Liga em conferência de imprensa.

Espanyol de olho em antiga estrela do Académico de Viseu

O Espanyol está interessado em contratar Arthur Chaves, jogador que pertence ao Hoffenheim e que se encontra cedido ao Augsburgo.