Nuno Espírito Santo volta a ser derrotado em noite de estreia para Pablo Felipe

- Advertisement -

O West Ham United foi derrotado por duas bolas a uma pelo Nottingham Forest, em jogo da 21.ª jornada da Premier League.

O West Ham United perdeu frente ao Nottingham Forest por 1-0 durante a noite desta terça-feira, num encontro válido pela 21.ª jornada da Premier League. Murillo abriu o marcador com um autogolo, aos 13′.

O empate surgiu na segunda parte, aos 55′, por intermédio de Nico Domínguez. Morgan Gibbs-White deu a vitória à turma da casa, aos 89′, por intermédio de uma grande penalidade. Nota para a entrada de Pablo Felipe em campo, aos 63′, para o lugar de Lucas Paquetá. Com este resultado, a equipa de Nuno Espírito Santo segue num período negativo, ocupando o 18.º posto, com 14 pontos.

Uma posição acima está o conjunto de Sean Dyche, que começou a época a ser treinado por Nuno Espírito Santo, com 21 pontos. Mateus Fernandes foi titular, enquanto que Pablo Felipe foi suplente utilizado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: UEFA não aceita recurso do Benfica relativo a Prestianni

Gianluca Prestianni vai mesmo falhar o Real Madrid x Benfica. UEFA não aceitou o recurso das águias relativo à suspensão do jogador.

México x Portugal: Amigável mantém-se no mesmo horário apesar da onda de violência

Numa decisão conjunta da FPF com a FMF, o amigável entre o México e Portugal irá decorrer no dia 29 de março pelas 2h da madrugada, na capital mexicana.

Real Madrid: Quem são os 5 jogadores mais valiosos e quais os valores?

O Real Madrid tem um plantel avaliado em 1,36 mil milhões de euros. Kylian Mbappé (200 milhões de euros) lidera a lista.

Benfica faz história se eliminar o Real Madrid: eis o dado estatístico

O Real Madrid chega, pelo menos, aos oitavos de final desde a temporada 1996/97. Merengues recebem esta noite o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor desportivo do Atletico Madrid desmente rumores que apontam Julián Álvarez ao Barcelona

Mateu Alemany desmentiu qualquer contacto com o Barcelona sobre o interesse ou potencial transferência de Julián Álvarez.

FC Porto regressa ao Olival com 5 jovens da equipa B para preparar a receção ao Arouca

Esta quarta-feira, o FC Porto retomou a preparação para o embate com o Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga. Samu foi recebido pelos colegas após a cirurgia.

Rafael Obrador: o último elo de ligação entre Benfica e Real Madrid

Rafael Obrador foi o último jogador contratado pelo Benfica ao Real Madrid. O lateral acabou por sair da Luz em janeiro de 2026.