📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Mendes muda de ideias e está agora mais perto de renovar com o PSG

- Advertisement -

Nuno Mendes está mais próximo de renovar contrato com o PSG. O lateral-esquerdo está convencido com o projeto do clube da Ligue 1.

Nuno Mendes está mais perto de ficar no PSG. Apesar dos últimos rumores que apontavam para a saída do clube francês, o lateral-esquerdo português terá mudado de opinião e já se sente mais confortável com o cenário de ficar na capital francesa.

A informação está a ser avançada pelo jornal L’Equipe, que dá conta de que Luis Enrique está interessado na permanência do internacional português e que já terá convencido o jogador de que terá um papel fundamental no futuro do clube.

Nuno Mendes chegou a ser associado ao Manchester United de Ruben Amorim nos últimos dias, mas deve continuar no clube francês, numa altura em que está a cumprir a sua quarta temporada no PSG.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o FC Porto: alvo perto de renovar contrato

Rayan vai renovar o seu contrato com o Vasco da Gama. O FC Porto e o Arsenal estão atentos ao jovem avançado.

Rui Borges antevê desafio frente ao Alverca: «Sei que a malta que tem menos minutos está à espera de uma oportunidade para se mostrar...

Rui Borges realizou uma curta antevisão à partida entre o Sporting e o Alverca, válido pelos quartos de final da Taça da Liga.

Sporting x Alverca: vários leões espreitam oportunidade

O Sporting enfrenta o Alverca durante a noite de terça-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Sporting em semana apertada: único treino de preparação para o Alverca já foi realizado

O Sporting já realizou o treino de preparação para o encontro frente ao Alverca, relativo aos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela do Real Madrid ameaça sair do clube: «Vou-me embora da equipa»

Vinícius Júnior mostrou-se bastante irritado após a decisão de Xabi Alonso de o substituir frente ao Barcelona. O atleta dirigiu-se logo para os balneários.

Antigas estrelas da Premier League destacam reforços de Ruben Amorim

Alan Shearer, Micah Richards e Gary Lineker elogiaram os reforços do Manchester United. Bryan Mbeumo e Matheus Cunha marcaram na vitória sobre o Brighton.

Antigo treinador do Sporting B ruma ao Manchester City

Pedro Coelho foi confirmado no Manchester City. O treinador português vai liderar a equipa técnica do conjunto Sub-15.