Nuno Tavares pode ter novo destino

O lateral português deverá ser emprestado ao Olympique de Marseille.

 

Segundo avança o jornal inglês “The Sun”, Nuno Tavares poderá estar a caminho do emblema francês, a título de empréstimo.

A mesma fonte revela que o português é visto com bons olhos em Marselha, pelo que o negócio deverá mesmo realizar-se, uma vez que os gunners já têm na mira Aaron Hickey, lateral escocês de 20 anos que joga no Bologna.

Nuno Tavares chegou a Londres no passado mercado de verão, por uma verba a rondar os oito milhões de euros. Nesta última temporada, jogou 28 partidas, tendo marcado um golo e somado duas assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Boavista inscreve-se na Liga 3 e espera decisão da FPF

O Boavista pretende entrar na Liga 3. Axadrezados entregam documentos necessários e espera pela decisão da FPF.

Atenção, Benfica: AS Roma avança por Kokçu que já tinha convencido José Mourinho

A AS Roma está interessada em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Italianos entram em contacto por médio das águias.

Eis todos os jogos do Sporting na Primeira Liga 25/26

O Sporting já conhece o calendário completo das 34 jornadas da Primeira Liga 2025/26. Na primeira jornada, os leões vão defrontar o Casa Pia.

Taça da Liga: Quem joga contra quem e qual é o caminho até à final?

A Taça da Liga 2025/26 vai realizar-se no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Vê todo o emparelhamento da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Allan Saint-Maximin lança bomba contra o Fenerbahçe: «Quando fiquei lesionado, deram-me um tratamento que quase foi considerado doping»

Allan Saint-Maximin deixou acusações graves contra o Fenerbahçe. O avançado acusou a equipa turca de ameaças e de o ter tentado dopar.

Eis todos os jogos do FC Porto na Primeira Liga 25/26

O FC Porto já conhece o calendário completo das 34 jornadas da Primeira Liga 2025/26. Dragões enfrentam o Vitória SC na primeira jornada.

Eis todos os jogos do Benfica na Primeira Liga 25/26

O Benfica já conhece o calendário completo das 34 jornadas da Primeira Liga 2025/26. Na primeira jornada, as águias vão defrontar o Rio Ave.