O Elvas promove o “Dia do Guarda-Redes”

- Advertisement -

O Elvas vai promover o “Dia do Guarda-Redes”. A iniciativa do clube alentejano vai ser organizada nesta quinta-feira, dia 21 de novembro.

O Elvas vai promover a primeira edição do “Dia do Guarda-Redes”. O clube do Campeonato de Portugal vai iniciar a ação nesta quinta-feira, dia 21 de novembro, e pretende colocar uma periodicidade mensal na iniciativa.

A ideia do “Dia do Guarda-redes”’” surge associada ao lançamento, patrocinado pelos responsáveis da SAD de O Elvas, da Academia de Guarda-redes José Ferreira. Um projeto dedicado exclusivamente à formação especializada dos atletas que escolhem a baliza para se expressarem futebolisticamente. 

«No “Dia do Guarda-Redes”, o clube pretende promover a partilha de experiências, a união entre gerações e o aperfeiçoamento técnico numa jornada dedicada a celebrar e fortalecer a posição de guarda-redes dentro do clube», escreveu o emblema do Campeonato de Portugal.

O Elvas ocupa o primeiro lugar da Série C do Campeonato de Portugal com 22 pontos em nove jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mircea Lucescu anuncia a saída do comando da seleção da Roménia após ter sido internado de urgência

Mircea Lucescu já não é selecionador da Roménia. O experiente treinador de 80 anos foi internado de urgência, pela segunda vez, no espaço de um mês.

José Mota deixa conselho aos mais jovens: «Saibam ter paciência»

José Mota falou com o Bola na Rede durante o Fórum ANTF 2026, que se realiza no Palácio de Congressos do Algarve.

Jogador do Borussia Dortmund nega renovação numa altura em que é associado ao Real Madrid: «Estava ansioso pela pergunta»

Nico Schlotterbeck nega negociações para renovar com o Borussia Dortmund numa altura em que é apontado ao Real Madrid.

José Mota em exclusivo: «Estou pronto para voltar ao ativo»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza em Albufeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Guarda-redes do Manchester United explica impacto de Carrick e admite: «Por vezes, os treinadores montam um plano complicado e os jogadores não compram»

Senne Lammens analisou o impacto e a clareza de ideias de Michael Carrick na chegada ao Manchester United.

FC Porto derrota Vizela em jogo-treino: eis os marcadores, jogadores utilizados e indisponíveis

O FC Porto venceu o Vizela por 2-1 em jogo-treino disputado no Olival. Thiago Silva e Gabri Veiga foram os autores dos golos dos dragões.

Morreu Borislav Mihaylov, antigo guarda-redes do Belenenses

O futebol internacional está de luto com a morte de Borislav Mihaylov. O guarda-redes búlgaro morreu, nesta terça-feira, aos 63 anos.