O golaço tardio que deu o triunfo importante ao Valência

    Foi graças a um golaço do jovem Javier Guerra que o Mestalla entrou em erupção, já em minutos de compensação, e que deu a reviravolta no marcador a favor do Valência.

    O Valência esteve a perder por 0-1 na receção à Real Valladolid, reagiu com um golo de Diakhaby e chegou já em tempo de compensação ao golo da vitória, pelo ‘menino’ Javier Guerra.

    Este jovem jogador, que entrou aos 89 minutos, não tinha nem uma hora de tempo de jogo, se contarmos as suas três aparições pela principal, e marcou um golo fundamental, que tira o Valencia da zona de despromoção.

    https://twitter.com/vartatico/status/1651669108268716032

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Fernando Coelho
    Fernando Coelho
    Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.