O início de uma nova era no universo EA Sports

    Uma nova era vai começar no universo gaming. A EA Sports anunciou oficialmente que os seus jogos de futebol vão mesmo mudar de nome, mas somente em 2023. Isto significa que FIFA 23 chegará este ano e será o último com esse nome.

     

    EA Sports FC será o novo nome da série conhecida até agora como FIFA e encerrará assim uma parceria que existe desde 1993, o que permitia à EA colocar na capa dos seus jogos o nome FIFA.

    O último EA Sports FIFA será o 23 e chegará no próximo outono, mas Andrew Wilson, CEO da EA, assegura que isto em nada afetará a qualidade e escala dos seus jogos. Wilson diz ainda que a mudança de nome não terá impacto na qualidade dos seus jogos e que até vão expandir o conteúdo e as licenças.

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    João Pedro Coelho
    João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
    O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.