O Natal no Benfica Campus: «Entre sorrisos e olhos a brilhar, viveu-se uma felicidade que foi além dos presentes»

- Advertisement -

O Benfica recebeu várias crianças na véspera de Natal. Houve entrega de prendas e convívio com os jogadores no Seixal.

O Benfica recebeu nesta véspera de Natal várias crianças do Centro Comunitário Marta de Corroios e do Projeto Boba Studio no Seixal. De braços abertos, o plantel das águias esteve com as crianças, entregou prendas e houve troca de troques.

«Entre sorrisos e olhos a brilhar, viveu-se uma felicidade que foi além dos presentes. Surpresa atrás de surpresa, as crianças foram vistas e ouvidas, correram, riram, brincaram entre si e jogaram futebol com os seus ídolos. As imagens falam por si…», pode ler-se no site oficial.

«No Benfica Campus, os desejos de crianças do Centro Comunitário Marta de Corroios e do Projeto Boba Studio ganharam forma, rosto e abraço. Como acontece todos os anos, a equipa esteve ao lado das instituições parceiras da Fundação Benfica, numa ação que não se ficou pelo encontro presencial: a mão estendeu-se mais longe, chegando a outras crianças e famílias de vários núcleos», lê-se também.

Fica com algumas imagens:

Fonte: Benfica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Edin Dzeko não é opção na Fiorentina e está na mira de um clube da Ligue 1

O Paris FC está interessado na contratação do experiente Edin Dzeko, que deve abandonar a Fiorentina durante este mercado de janeiro.

Fábio Silva assiste e Borussia Dortmund vence St. Pauli

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a duas durante a tarde deste sábado, em jogo da Bundesliga.

Análise às equipas #8: Red Bull, um gigante ferido e um ressurgimento que chegou tarde

A temporada de 2025 não foi uma marcha triunfal para a Red Bull. Foi, acima de tudo, uma operação de resgate. Depois de ter perdido o título de Construtores em 2024

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Real Madrid assobiados pelos adeptos após derrota na Taça de Espanha

Na entrada para o aquecimento, o plantel do Real Madrid foi assobiado pelos adeptos blancos, depois da eliminação embaraçosa frente ao Albacete.

Inter Milão bate Udinese e segue firme na liderança da Serie A

O Inter Milão foi ao Friuli vencer a Udinese por uma bola a zero, num encontro da 21.ª jornada da Serie A.

Eivind Helland reforça o eixo defensivo do Bolonha

O jovem defesa-central de 20 anos, Eivind Helland, deixou o SK Brann e assinou pelo Bolonha a troco de sete milhões de euros.