O Natal no Benfica Campus: «Entre sorrisos e olhos a brilhar, viveu-se uma felicidade que foi além dos presentes»

- Advertisement -

O Benfica recebeu várias crianças na véspera de Natal. Houve entrega de prendas e convívio com os jogadores no Seixal.

O Benfica recebeu nesta véspera de Natal várias crianças do Centro Comunitário Marta de Corroios e do Projeto Boba Studio no Seixal. De braços abertos, o plantel das águias esteve com as crianças, entregou prendas e houve troca de troques.

«Entre sorrisos e olhos a brilhar, viveu-se uma felicidade que foi além dos presentes. Surpresa atrás de surpresa, as crianças foram vistas e ouvidas, correram, riram, brincaram entre si e jogaram futebol com os seus ídolos. As imagens falam por si…», pode ler-se no site oficial.

«No Benfica Campus, os desejos de crianças do Centro Comunitário Marta de Corroios e do Projeto Boba Studio ganharam forma, rosto e abraço. Como acontece todos os anos, a equipa esteve ao lado das instituições parceiras da Fundação Benfica, numa ação que não se ficou pelo encontro presencial: a mão estendeu-se mais longe, chegando a outras crianças e famílias de vários núcleos», lê-se também.

Fica com algumas imagens:

Fonte: Benfica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica voltará à Assembleia da República para reunir com PS e Chega

O presidente do Benfica, Rui Costa, foi recebido na Assembleia da República na passada quarta-feira pelo PSD. Nos próximos dias, regressa para audiências com PS e Chega.

Hóquei em Patins: Diogo Rafael deixa a equipa do Benfica no final da temporada

Diogo Rafael deverá deixar a equipa de Hóquei em Patins do Benfica no final da presente temporada. O defesa termina contrato com as águias.

Portugal vai defrontar a Nigéria no último jogo de preparação antes do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Nigéria no último jogo de preparação antes do Mundial 2026. O encontro vai ser jogado a 10 de junho.

LEGO anuncia coleção do Mundial 2026 com participação de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé

A LEGO anunciou uma nova coleção para o Mundial 2026 e contou com a participação de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto recebe internacionais no Olival: gestão psicológica para uns e Pablo Rosario em avaliação

O FC Porto contou, esta quinta-feira, com o regresso dos 10 internacionais. O trio polaco e Victor Froholdt falharam a qualificação para o Mundial 2026.

Atlético Madrid e Barcelona vão defrontar-se 3 vezes em 10 dias: onde ver o primeiro jogo para a La Liga?

O Atlético Madrid defronta o Barcelona na 30.ª jornada da La Liga. O encontro terá transmissão na DAZN 1.

Do Campo de Formação ao Mundo: A verdade que o Fórum de Treinadores da ANTF mostrou

O treinador português não é produto de marketing, é produto de resiliência, adaptação e de qualidade. Foi isso que ficou claro no Fórum de Treinadores organizado pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol, em Albufeira.