O pódio da Série A da Liga 3 está definido: Eis os clubes qualificados para a fase de apuramento de campeão

- Advertisement -

O Vitória SC B, Amarante, Varzim e Trofense garantiram lugar na fase de apuramento de campeão da Liga 3, este domingo, na jornada derradeira.

Os quatro clubes da Série B da Liga 3 qualificados para a fase de campeão foram apurados este domingo. O Trofense empatou a uma bola em Amarante e o Vitória SC B bateu a AD Sanjoanense por 3-2.

Num empate que garantiu a qualificação de ambas as equipas, o Trofense chegou à vantagem por Joel Oliveira (37′). O golo do empate surgiu já na segunda parte, apontado por Eduardo Aguiar (76′).

Os vimaranenses iniciaram a vitória com o golo de Rodrigo Duarte (8′) e dobrou a vantagem através de Miguel Vaz (44′). Ainda antes do intervalo, a equipa da casa reduziu com o golo de Edu Pinheiro (45+2′). Miguel Vaz (61′) voltou a marcar e aumentar a vantagem, antes do golo de Federico Cezar (88′) que fechou o resultado.

Com estes resultados, estes são os oito clubes qualificados para a fase de apuramento de campeão da Liga 3:

Série A

  • Vitória SC B
  • Amarante
  • Varzim
  • Trofense

Série B

  • Belenenses
  • CD Mafra
  • Académica
  • União Santarém

EM ATUALIZAÇÃO

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone e o Atlético Madrid x Tottenham: «É claro que não somos favoritos»

Diego Simeone acredita que o Atlético Madrid não é favorito contra o Tottenham. Há jogo entre as equipas nesta terça-feira.

Luis Suárez chega aos 31 golos pelo Sporting e imprensa inglesa faz comparativo para Viktor Gyökeres no Arsenal

A imprensa inglesa destacou o rendimento de Luis Suárez no Sporting, em comparação com Viktor Gyokeres. O avançado dos leões soma 31 golos nesta temporada contra 15 do internacional sueco.

Álvaro Carreras sofre lesão no Real Madrid e está fora do embate frente ao Manchester City

Álvaro Carreras sofreu uma lesão muscular na perna direita. O defesa do Real Madrid falha o jogo contra o Manchester City.

Já é conhecido o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra e há jogo grande

Já se realizou o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra 2025/2026. Manchester City vai enfrentar o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense com baixa confirmada para o jogo frente ao FC Porto

O Moreirense não poderá contar com Leandro Santos para o jogo frente ao FC Porto. Lateral direito viu o quinto amarelo da época.

Miguel Oliveira regressa ao Algarve e aponta ao pódio: «Será difícil, mas estou preparado»

Miguel Oliveira iniciou os testes de adaptação às Superbikes no Autódromo Internacional do Algarve. O piloto português assumiu o objetivo de lutar pelo pódio.

WSL muda acesso ao World Tour e Ericeira continua no Challenger Series

A Ericeira vai manter-se no calendário do circuito Challenger Series da World Surf League (WSL) na temporada 2026/27. A organização revelou a redução para cinco provas principais e alterou o modelo de acesso ao escalão de elite.