O pódio da Série A da Liga 3 está definido: Eis os clubes qualificados para a fase de apuramento de campeão

- Advertisement -

O Vitória SC B, Amarante, Varzim e Trofense garantiram lugar na fase de apuramento de campeão da Liga 3, este domingo, na jornada derradeira.

Os quatro clubes da Série B da Liga 3 qualificados para a fase de campeão foram apurados este domingo. O Trofense empatou a uma bola em Amarante e o Vitória SC B bateu a AD Sanjoanense por 3-2.

Num empate que garantiu a qualificação de ambas as equipas, o Trofense chegou à vantagem por Joel Oliveira (37′). O golo do empate surgiu já na segunda parte, apontado por Eduardo Aguiar (76′).

Os vimaranenses iniciaram a vitória com o golo de Rodrigo Duarte (8′) e dobrou a vantagem através de Miguel Vaz (44′). Ainda antes do intervalo, a equipa da casa reduziu com o golo de Edu Pinheiro (45+2′). Miguel Vaz (61′) voltou a marcar e aumentar a vantagem, antes do golo de Federico Cezar (88′) que fechou o resultado.

Com estes resultados, estes são os oito clubes qualificados para a fase de apuramento de campeão da Liga 3:

Série A

  • Vitória SC B
  • Amarante
  • Varzim
  • Trofense

Série B

  • Belenenses
  • CD Mafra
  • Académica
  • União Santarém

EM ATUALIZAÇÃO

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Santa Clara que vai permitir a consagração dos dragões como campeões da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Santa Clara no derradeiro jogo da época. Conhece os onzes prováveis do jogo da consagração.

Benfica prepara proposta por Marco Silva: eis o salário e os anos de contrato oferecidos ao treinador do Fulham

O Benfica quer fechar a sucessão de José Mourinho com Marco Silva. Águias já preparam proposta pelo treinador do Fulham.

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.

Imprensa turca garante que Vangelis Pavlidis vê com bons olhos saída do Benfica e mudança para o Fenerbahçe

Vangelis Pavlidis não descarta a transferência para o Fenerbahçe. Avançado recetivo a saída do Benfica e a mudança para a Turquia.

Daniel Chaves renova com o FC Porto até 2028 e volta a acompanhar equipa depois da subida de divisão

O FC Porto continuará a traçar o caminho no futebol feminino com Daniel Chaves. Treinador responsável pelas duas subidas de divisão.