O pódio da Série A da Liga 3 está definido: Eis os clubes qualificados para a fase de apuramento de campeão

- Advertisement -

O Vitória SC B, Amarante, Varzim e Trofense garantiram lugar na fase de apuramento de campeão da Liga 3, este domingo, na jornada derradeira.

Os quatro clubes da Série B da Liga 3 qualificados para a fase de campeão foram apurados este domingo. O Trofense empatou a uma bola em Amarante e o Vitória SC B bateu a AD Sanjoanense por 3-2.

Num empate que garantiu a qualificação de ambas as equipas, o Trofense chegou à vantagem por Joel Oliveira (37′). O golo do empate surgiu já na segunda parte, apontado por Eduardo Aguiar (76′).

Os vimaranenses iniciaram a vitória com o golo de Rodrigo Duarte (8′) e dobrou a vantagem através de Miguel Vaz (44′). Ainda antes do intervalo, a equipa da casa reduziu com o golo de Edu Pinheiro (45+2′). Miguel Vaz (61′) voltou a marcar e aumentar a vantagem, antes do golo de Federico Cezar (88′) que fechou o resultado.

Com estes resultados, estes são os oito clubes qualificados para a fase de apuramento de campeão da Liga 3:

Série A

  • Vitória SC B
  • Amarante
  • Varzim
  • Trofense

Série B

  • Belenenses
  • CD Mafra
  • Académica
  • União Santarém

EM ATUALIZAÇÃO

Subscreve!

Artigos Populares

Jota Silva estreia-se pelo Olympiacos com Hat-trick em jogo particular

Na estreia com a camisola do Olympiacos, Jota Silva apontou os três golos da vitória do emblema grego por 3-1, diante do Fortuna Sittard.

Lenglet após o Benfica x Villarreal: «Espero que as coisas saiam muito bem para todos e que disfrutemos de momentos muito bonitos juntos»

Clément Lenglet falou após ao Benfica x Villarreal. Jogo particular disputou-se no Algarve e as águias ganharam por 2-0.

Benfica vence Villarreal com Vangelis Pavlidis ligado aos 2 golos

O Benfica venceu o Villarreal por 2-0 em jogo particular realizado no Algarve. Rafa Silva e Vangelis Pavlidis marcaram os golos das águias.

Sergi Altimira reflete sobre a adaptação no Sporting: «O Fresneda está a ajudar-me muito»

Sergi Altimira descreveu as primeiras semanas como jogador do Sporting, revelando quem o tem ajudado adaptar-se e destacando a juventude do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro e a participação no Mundial 2026: «Colocámos Portugal no topo da arbitragem»

João Pinheiro refletiu sobre a sua prestação e dos colegas Bruno Jesus e Luciano Maia no Mundial 2026. Trio português estava na lista de candidatos para a final.

Benfica volta a acreditar na possibilidade de contratar Ibrahima Ba

Ibrahima Ba chumbou nos exames médicos e a transferência para o Estrasburgo foi cancelada, abrindo portas ao Benfica para reentrar em negociações.

Primeira Liga: Já são conhecidos os horários das duas primeiras jornadas

A edição 2026/27 da Primeira Liga arranca com um embate entre Estoril Praia e Famalicão, agendado para as 20h15 do dia 7 de agosto.