📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O pormenor que indica o 11 provável do Palmeiras para a final da Taça Libertadores

- Advertisement -

Abel Ferreira pode ter revelado o 11 inicial do Palmeiras para a final da Taça Libertadores, através dos jogadores que decidiu não convocar para a próxima partida do Brasileirão, frente ao Grémio.

A quatro dias da final da Taça Libertadores, é possível que Abel Ferreira já tenha revelado o 11 inicial do Palmeiras. O técnico português não convocou 11 dos seus melhores jogadores para o encontro com o Grémio e é possível que esses sejam os escolhidos para o jogo decisivo.

Os jogadores que ficaram de fora da convocatória no Brasileirão e que podem vir a formar a equipa titular são: Carlos Miguel (guarda-redes), Khellven e Joaquín Piquerez (defesas-laterais), Gustavo Gómez, Murilo e Bruno Fuchs (defesas-centrais), Andreas Pereira e Raphael Veiga (meio-campo), Flaco López, Allan e Vitor Roque (avançados).

O Palmeiras enfrenta o Flamengo na final da Taça Libertadores no dia 29 de novembro, às 21h.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Braga defrontam as 2 únicas equipas sem pontos na Europa League

O FC Porto e o Braga vão enfrentar, na quinta jornada, as duas únicas equipas que ainda não pontuaram na Europa League, o Nice e o Rangers.

Rangers x Braga: saiba onde ver o jogo da 5.ª jornada da Europa League em sinal aberto

O Braga vai enfrentar o Rangers no Ibrox Stadium, em jogo da 5.ª jornada da fase regular da Europa League. Encontro transmitido em canal aberto.

Ex-Benfica abandona a Arábia Saudita ao fim de um mês por questões sociais

Pawel Dawidowicz, defesa-central com passagem pelo Benfica, decidiu abandonar a Arábia Saudita devido ao choque cultural.

Khvicha Kvaratskhelia também rendido a João Neves: «É um dos melhores da equipa»

Khvicha Kvaratskhelia deixou muitos elogios para João Neves. O avançado georgiano colocou o médio português como um dos melhores do PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem apenas um jogador em risco de suspensão caso veja amarelo no encontro com o Ajax

Nicolás Otamendi é o único jogador em risco de suspensão no Benfica. Dodi Lukebakio também estaria em risco, mas está lesionado durante três meses.

Middlesbrough anuncia Kim Hellberg para o cargo de treinador

Após perder Rob Edwards para o Wolverhampton, o Middlesbrough anunciou a contratação do técnico sueco Kim Hellberg, esta segunda-feira.

Rafael Nadal deixa aviso a Vinícius Júnior: «Tem de entender quem é a autoridade e respeitá-la»

O ícone do ténis, Rafael Nadal, partilhou a sua opinião sobre a situação do Real Madrid e a atitude de Vinícius Júnior.