O Benfica venceu o Tondela por 3-0 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. José Mourinho falou sobre a equipa encarnada.
José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa, depois de o Benfica bater em casa o Tondela por 3-0 e avançar para a final-four da Taça da Liga. O técnico das águias foi questionado sobre o que falta ao Benfica para melhorar ainda mais:
«O que não gosto? Tínhamos de estar aqui meia hora. Se calhar há pessoas lá em casa que depois não vão perceber a minha terminologia. Mas tentando ser o mais pragmático possível, eu resumia tudo isso em intensidade, seja defensiva, seja ofensiva. Pressionar como pressionámos durante praticamente todo o jogo contra o Arouca. Ser muito mais verticais como fomos. Recuperarmos bola e não olharmos para trás. Recuperarmos bola e olharmos para a frente. Temos alguns vícios».
«Temos alguns vícios de recuperar a bola e olhar para trás. Recuperar a bola e passar para trás. Recuperar a bola e passar para o lado. Tiramos a bola só da zona de pressão, mas ficamos contentes só de recuperar e tirar daqui. Eu não quero recuperar e tirar daqui. Eu quero recuperar e olhar para a frente. Quero intensidade, quero velocidade, quero ritmo», completou José Mourinho.

