Besiktas garante Devis Vásquez por empréstimo da AS Roma

- Advertisement -

Devis Vásquez ruma ao Besiktas por empréstimo com opção de compra, após uma etapa em Itália sem espaço nas escolhas de AC Milan e AS Roma.

O Besiktas oficializou a contratação de Devis Vásquez, guarda-redes que chega à Turquia por empréstimo da AS Roma. O acordo entre os dois clubes prevê uma cláusula de opção de compra, o que permite ao emblema de Istambul garantir o passe do colombiano de forma definitiva no final da temporada.

O percurso de Devis Vásquez na Europa tem sido marcado pela falta de minutos oficiais, após a sua surpreendente transferência do Guaraní, equipa do Paraguai, para o AC Milan em 2023. Sem qualquer minuto oficial pelos rossoneri ou pela AS Roma, o guardião acumulou empréstimos consecutivas a clubes como Sheffield Wednesday, Ascoli e Empoli.

A chegada de Devis Vásquez encerra um ciclo de grande investimento , no qual o clube garantiu também as contratações de Yasin Ozcan, Kristjan Asllani, Oh Hyun-gyu, Junior Olaitan, Emmanuel Agbadou e Michael Murillo. Com este leque de sete caras novas, a estrutura de Istambul reforça o plantel com soluções para todos os setores, de forma a atacar o apuramento para as provas europeias.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo C do Mundial 2026: Como jogam Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia?

O Grupo C do Mundial 2026 contempla Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia. Conhece melhor todas as seleções.

Fabrizio Romano avança que Ruben Amorim está interessado na proposta do AC Milan

Segundo Fabrizio Romano, Ruben Amorim está aberto à possibilidade de regressar ao ativo e assinar pelo AC Milan.

Bayer Leverkusen apresenta proposta de 32 milhões de euros por jovem português e Sporting pode lucrar

O Bayer Leverkusen apresentou uma proposta de 32 milhões por Afonso Moreira. O Sporting pode lucrar 6 milhões com o negócio.

Jogadores da Seleção Nacional aproveitam Miami: Vê por onde andam os craques portugueses

Portugal visitou a praia em Miami. A seleção nacional defronta o Congo, o Uzbequistão e a Colômbia no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Austrália anuncia renovação do selecionador Tony Popovic na véspera da estreia no Mundial 2026

Na véspera da estreia no Mundial 2026, a Federação Autraliana anunciou o acordo com o selecionador Tony Popovic para a extensão do contrato até 2027.

Portugal Sub-20 vence Tunísia por 2-0 e conquista Torneio Maurice Revello

A seleção de Portugal sub-20 venceu a Tunísia e conquistou o Torneio Maurice Revello. Fábio Baldé e Rafael Nel marcaram os golos.

Bayern Munique mais perto de fechar contratação de Nathaniel Brown

Depois de concessões feitas por ambos os lados, o Bayern Munique está perto de um acordo com o Eintracht Frankfurt por Nathaniel Brown.