O que têm em comum a Liga Inglesa, Francesa e Portuguesa?

- Advertisement -

O futebol está de volta e, nesta primeira jornada, existe uma curiosidade entre a Liga Inglesa, Francesa e a Portuguesa.

No jogo inaugural desta edição da Primeira Liga Portuguesa, o SL Benfica recebeu o FC Arouca e venceu por 4-0. O primeiro golo do campeonato foi apontado por Gilberto, aos nove minutos da partida.

Em Lyon, o Olympique Lyonnais recebeu o AC Ajaccio e o primeiro golo da Liga Francesa foi apontado também por um brasileiro, aos 12 minutos. Tetê, o avançado emprestado pelo FC Shakhtar Donetsk aos Les Gones foi o marcador de serviço.

O primeiro jogo da Ligue 1 terminou com um 2-1 a favor do Lyon, num jogo em que Anthony Lopes foi expulso.

Já em Londres, o pontapé de saída da Liga Inglesa foi entre o Crystal Palace FC e o Arsenal FC. No Selhurst Park, Gabriel Martinelli marcou o primeiro golo desta edição da Premier League e transformou esta sexta-feira de futebol numa festa de Samba.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

Eis o árbitro do FC Porto x Nottingham Forest

Marco Guida é o árbitro escolhido por parte da UEFA para apitar o encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, para a Europa League.

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.

Vinícius Júnior elogia Álvaro Arbeloa: «Tive uma sintonia semelhante à que tive com o Carlo Ancelotti»

Álvaro Arbeloa e Vinícius Junior fizeram a antevisão do jogo desta terça-feira frente ao Bayern Munique pelos quartos de final da Champions League. O avançado elogiou o técnico do Real Madrid.

Sporting x Arsenal: eis os onzes prováveis

O Sporting e o Arsenal entram em campo esta terça-feira, a partir das 20 horas, num encontro dos quartos de final da Champions League.