Oficial: Supertaça de França vai ser jogada no Catar

    A Liga de Futebol Profissional (LFP) oficializou esta quinta-feira que a Supertaça de França vai ser jogada no Catar.

    A Liga de Futebol Profissional, que gere a Ligue 1 e a Ligue 2 em França, anunciou que a 30.ª edição da Supertaça de França vai ser disputada entre o PSG e o AS Monaco no dia 5 de janeiro, em Doha (Catar). Será realizado às 16h30 (hora de Portugal).

    PSG, campeão em título, vai enfrentar o vice-campeão AS Monaco e o evento vai originar um lucro de três milhões de euros para a Liga de Futebol Profissional (LFP), com uma certa quantia para os dois clubes. Recordar que o jogo era para ter sido realizado na China a 8 de agosto de 2024, porém foi adiado.

    EM ATUALIZAÇÃO

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Kyle Walker fora dos convocados do Manchester City e está cada vez mais perto de sair

    Kyle Walker deve sair do Manchester City em breve. O lateral-direito de 34 anos não viajou com a equipa para o próximo jogo.

    Leonardo Barroso deixa Sporting B e reforça Chicago Fire dos Estados Unidos

    O Chicago Fire anunciou esta terça-feira a contratação de Leonardo Barroso ao Sporting B. Lateral assinou contrato até 2028.

    PSG fecha Khvicha Kvaratskhelia por mais de 70 milhões de euros: Acordo total

    O PSG garantiu esta terça-feira a contratação de Khvicha Kvaratskhelia ao Nápoles por um pacote superior aos 70 milhões de euros.

    Fábio Blanco reforça o Marítimo

    Fábio Blanco é o novo reforço do Marítimo. O avançado espanhol, de 20 anos, deixa a equipa B do Villarreal e ruma à Madeira.

    Euller diz adeus ao Marítimo

    Euller deixa o Marítimo e ruma ao Seoul E-Land, equipa sul-coreana. O avançado brasileiro jogava em Portugal desde 2022.
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.