Ognjen Mimovic reforça o Fenerbahçe de José Mourinho

O Fenerbahçe de José Mourinho oficializou a contratação de Ognjen Mimovic. O defesa sérvio chega proveniente do Estrela Vermelha.

O Fenerbahçe de José Mourinho comunicou que chegou a um principio de acordo com o Estrela Vermelha e com Ognjen Mimovic para a transferência do jogador. O lateral direito de apenas 20 anos já está a caminho da Turquia para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato.

«O nosso clube chegou a um principio de acordo com o clube e o próprio jogador para a transferência de Ognjen Mimovic, que joga no Estrela Vermelha. Mimovic foi convidado a deslocar-se a Istambul para efetuar exames médicos e finalizar a transferência», comunicou o emblema turco, nas suas redes sociais.

Esta temporada, Ognjen Mimovic vinha a destacar-se ao serviço do Estrela Vermelha, tendo anotado um golo e duas assistências em 19 partidas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto confirma: Samu Aghehowa é a contratação mais cara de sempre em Portugal

O FC Porto emitiu um comunicado à CMVM sobre a aquisição total de Samu Aghehowa. Dragões investem mais de 30 milhões de euros.

FC Porto investe 32 milhões de euros e detém agora 100% do passe de Samu Aghehowa

O FC Porto garantiu os restantes 35% do passe de Samu Aghehowa. Dragões investem 32 milhões de euros no total.

UEFA despromove Crystal Palace da Europa League para a Conference League e quem sorri é Nuno Espírito Santo

A UEFA anunciou que o Crystal Palace foi despromovido da Europa League para a Conference League. Lyon envolvido.

Já foi associado ao Benfica e FC Porto e ruma ao Mallorca por 5 milhões de euros

Pablo Torre vai deixar o Barcelona e assinar pelo Mallorca. Transferência de 5 milhões de euros pro 50% do passe.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a nova equipa técnica do FC Porto: Quem acompanha Farioli?

O FC Porto apresentou a nova equipa técnica para atacar a temporada 25/26. Lucho González é um dos nomes que acompanha Farioli.

Joga no Bayern Munique e pode rumar à Luz: «Tanto quanto sei, vai para o Benfica»

Linda Dallmann pode estar a caminho do Benfica. Internacional alemã tem 30 anos e joga atualmente no Bayern Munique.

Qual o 11 titular e a tática do Sporting no particular com o Torreense?

O Sporting venceu esta sexta-feira o Torreense por 1-0 num jogo de preparação. Eis o onze inicial e a tática dos leões.