Treinador do Estrela Vermelha confirma contratação para o Fenerbahçe de José Mourinho: «Vai para um grande clube com um grande treinador»

- Advertisement -

O Fenerbahçe tem uma nova contratação. Ognjen Mimovic vai deixar o Estrela Vermelha e assinar pela equipa de José Mourinho.

Ognjen Mimovic vai ser reforço do Fenerbahçe de José Mourinho. A confirmação do negócio foi dada pelo treinador do Estrela Vermelha, que é a equipa onde atua o jovem lateral sérvio de 20 anos:

«Ognjen Mimovic está a transferir-se para o Fenerbahçe. Devo dizer que Mimovic vai para o Fenerbahçe e a transferência está finalizada. Ele vai para um grande clube, com um grande treinador e foi convidado pessoalmente por Mourinho. O nosso rapaz, que esteve aqui durante um ano depois de ter jogado no OFK Belgrado, vai agora transferir-se para um grande clube. Isto é uma motivação para todos nós», afirmou Vladan Milojevic em conferência de imprensa.

Ognjen Mimovic fez um golo e duas assistências em 19 jogos pelo Estrela Vermelha nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Rui Costa deixa mensagem após Benfica vencer Sporting e tornar-se bicampeão

Rui Costa, presidente do Benfica, reagiu à conquista no futsal. Águias venceram Sporting no jogo 5 e sagraram-se bicampeões nacionais.

Mais 2 medalhas para Portugal: Joana Crisóstomo e Rochele Nunes ganham ouro e bronze

Joana Crisóstomo ganhou a medalha de ouro nos -63kg no Open Europeu de Praga. Rochele Nunes venceu medalha de bronze.

Stephen Eustáquio após marcar golo decisivo por Canadá: «Senti que toda a gente rematava comigo»

Stephen Eustáquio fez golo aos 90+2' e atirou Canadá para os oitavos de final do Mundial 2026. Médio já reagiu.

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

Nuno Dias: «O sentimento que eu tenho pelo que a minha equipa fez nesta final é de um orgulho enorme»

Nuno Dias abordou o encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.