Óliver Torres pode deixar o Sevilla e tem proposta de outro campeonato

- Advertisement -

O Besiktas SK está interessado na contratação de Óliver Torres. O médio internacional espanhol está em final de contrato com o Sevilla.

Óliver Torres pode vir a trocar o Sevilla pelo Besiktas. A garantia é do diário espanhol AS, que garante que o médio de 29 anos pode até já sair em janeiro, caso o emblema da La Liga aceite uma proposta feita pelo clube turco.

Óliver Torres termina contrato no final da temporada e o Besiktas está na disposição de fazer uma oferta de baixo custo para garantir o internacional espanhol de imediato, antes do final do seu contrato.

Óliver Torres está a cumprir a sua quinta época no Sevilla e soma uma assistência em 21 jogos nesta temporada. O médio de 29 anos jogou no FC Porto quatro temporadas no FC Porto [2014/15 e entre 2016 e 2019].

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo ao FC Porto, devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico.

Roberto Martínez comenta grupo da Liga das Nações: «Não vamos gerir»

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da Liga das Nações, com Portugal a partilhar grupo com Noruega, Dinamarca e País de Gales.

Benfica: há treinador a ser apontado ao Andebol e Jota González pode sair

Jota González está a terminar contrato com o Benfica e a secção de Andebol pode vir a ter um novo treinador. Jonas Wille agrada à estrutura.

FC Porto x Sporting: dragões multados em mais de 35 mil euros, leões também não escaparam

O FC Porto foi multado em mais de 35 mil euros devido a atitudes durante o jogo frente ao Sporting. Os leões também terão que pagar multas.

PUB

Mais Artigos Populares

Raheem Sterling confirmado como reforço do Feyenoord

Raheem Sterling é o mais recente reforço do Feyenoord. O internacional inglês estava livre no mercado após ter rescindido com o Chelsea.

Treino do FC Porto contou com novidade importante no relvado

Nehuén Pérez apresentou-se no relvado do Olival. O defesa do FC Porto encontra-se a recuperar de uma lesão grave.

Há novidades em relação à situação de Sotiris Silaidopoulos no Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos está a ser apontado à saída do comando do Rio Ave, mas vai orientar a equipa frente ao Moreirense.