Olympique de Marselha chega a acordo com Benjamin Pavard e Matt O’Riley

- Advertisement -

No último dia de mercado, o Marselha garantiu por empréstimo Benjamin Pavard com uma opção de compra de 15 milhões de euros e Matt O’Riley também com um acordo de cedência por uma temporada, sem opção de compra.

No último dia de mercado, o Olympique de Marseille garantiu duas contratações para colmatar algumas fraquezas do plantel: Matt O’Riley e Benjamin Pavard.

Quanto ao internacional A de 29 anos, chega por empréstimo do Inter de Milão, com uma opção de compra avaliada em cerca de 15 milhões de euros. Dez anos depois, o campeão do mundo pela França vai voltar a pisar os relvados franceses.

Depois de ter feito toda a sua formação no Lille, onde participou em 21 jogos ao longo de duas épocas na equipa principal, chega a Marselha com um palmarés invejável e uma carreira internacional cheia de experiência. Benjamin Pavard reagiu à mudança para Marselha num vídeo publicado nas suas redes sociais:

«Estou muito feliz por me juntar ao Olympique de Marseille, um clube de prestígio. Já estou ansioso por ver todos vocês no Vélodrome. Até breve. Força, OM!», afirmou o defesa francês.

No meio-campo, o reforço escolhido foi Matt O’Riley. O internacional dinamarquês, de 24 anos, chega por empréstimo do Brighton, sem opção de compra. A transferência envolve apenas uma taxa de cedência de cerca de dois milhões de euros, ficando o clube francês responsável pelo salário do jogador.

Na época passada, Matt O’Riley jogou 938 minutos em 21 partidas, somando dois golos e três assistências nas competições inglesas. O treinador do Brighton, Fabian Hurzeler, comentou o empréstimo:

«O Matt tem a oportunidade de se desafiar ao mais alto nível, em França e na Champions League. Há muita concorrência no meio-campo e, embora vejamos um futuro para ele aqui, este empréstimo permite-lhe mais tempo de jogo. Vamos acompanhar o seu progresso ao longo da temporada com o Marseille e desejamos-lhe o melhor para o resto da época».

Com Benjamin Pavard e Matt O’Riley, o Marselha fecha o mercado de transferências em força, ao conseguir somar experiência internacional e soluções imediatas ao plantel.

https://twitter.com/OM_Officiel/status/1962624643040256313

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Rui Borges e a vitória do Sporting: «Vai ser cada vez mais difícil ganhar, as equipas jogam bem e querem os pontos»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Daniel Bragança e o golo da vitória: «Surpreendi-me a mim próprio»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting contra o Famalicão

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 em casa. Eis os 5 destaques do jogo da 22º jornada.

Os 82 são os novos 90+ e Sporting voltou a ter de esperar pelos últimos minutos para vencer o Famalicão e não deixar o...

O Sporting venceu o Famalicão em Alvalade. Triunfo pela margem mínima alcançado já para lá dos 80 minutos.

Daniel Bragança vai à área num canto e faz o 1-0 para o Sporting já para lá dos 80 minutos

O Sporting recebe o Famalicão em Alvalade. Primeiro golo surgiu já depois dos 80 minutos por Daniel Bragança.