📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Olympique de Marselha chega a acordo com Benjamin Pavard e Matt O’Riley

- Advertisement -

No último dia de mercado, o Marselha garantiu por empréstimo Benjamin Pavard com uma opção de compra de 15 milhões de euros e Matt O’Riley também com um acordo de cedência por uma temporada, sem opção de compra.

No último dia de mercado, o Olympique de Marseille garantiu duas contratações para colmatar algumas fraquezas do plantel: Matt O’Riley e Benjamin Pavard.

Quanto ao internacional A de 29 anos, chega por empréstimo do Inter de Milão, com uma opção de compra avaliada em cerca de 15 milhões de euros. Dez anos depois, o campeão do mundo pela França vai voltar a pisar os relvados franceses.

Depois de ter feito toda a sua formação no Lille, onde participou em 21 jogos ao longo de duas épocas na equipa principal, chega a Marselha com um palmarés invejável e uma carreira internacional cheia de experiência. Benjamin Pavard reagiu à mudança para Marselha num vídeo publicado nas suas redes sociais:

«Estou muito feliz por me juntar ao Olympique de Marseille, um clube de prestígio. Já estou ansioso por ver todos vocês no Vélodrome. Até breve. Força, OM!», afirmou o defesa francês.

No meio-campo, o reforço escolhido foi Matt O’Riley. O internacional dinamarquês, de 24 anos, chega por empréstimo do Brighton, sem opção de compra. A transferência envolve apenas uma taxa de cedência de cerca de dois milhões de euros, ficando o clube francês responsável pelo salário do jogador.

Na época passada, Matt O’Riley jogou 938 minutos em 21 partidas, somando dois golos e três assistências nas competições inglesas. O treinador do Brighton, Fabian Hurzeler, comentou o empréstimo:

«O Matt tem a oportunidade de se desafiar ao mais alto nível, em França e na Champions League. Há muita concorrência no meio-campo e, embora vejamos um futuro para ele aqui, este empréstimo permite-lhe mais tempo de jogo. Vamos acompanhar o seu progresso ao longo da temporada com o Marseille e desejamos-lhe o melhor para o resto da época».

Com Benjamin Pavard e Matt O’Riley, o Marselha fecha o mercado de transferências em força, ao conseguir somar experiência internacional e soluções imediatas ao plantel.

https://twitter.com/OM_Officiel/status/1962624643040256313

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham de Marco Silva precisou das grandes penalidades para eliminar o Wycombe da Taça da Liga Inglesa: eis os resultados desta terça-feira

O Fulham eliminou o Wycombe nas grandes penalidades. A equipa de Marco Silva está nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa.

Noite difícil de esquecer: Salvador Blopa bisa pelo Sporting

O Sporting está a vencer o Alverca por 4-0 para os quartos de final da Taça da Liga. Salvador Blopa marcou mais um golo no jogo.

Candidatura de João Noronha Lopes nega irregularidades relacionadas com eleições do Benfica

A candidatura liderada por João Noronha Lopes emitiu uma nota a referir que foi notificada sobre a participação feita pelo Benfica.

Geovany Quenda bisa pela primeira vez no Sporting

O Sporting está a vencer o Alverca por 3-0 para os quartos de final da Taça da Liga. Geovany Quenda bisou na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho vai fazer mudanças no onze do Benfica: os jogadores na calha para a partida frente ao Tondela

José Mourinho vai realizar algumas mudanças no onze inicial do Benfica para a partida contra o Tondela, para a Taça da Liga.

Iván Fresneda assume-se feliz no Sporting: «Custou-me muito a assimilar. Era uma oportunidade muito boa para mim»

Iván Fresneda assumiu que se encontra muito feliz ao serviço do Sporting. O espanhol é um habitual titular na lateral direita.

Cristiano Ronaldo foi eliminado por Sérgio Conceição e já reagiu: «Avançamos juntos»

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo foi eliminado pelo Al Ittihad da Taça Saudita. O internacional português já reagiu à derrota.