Olympique de Marselha chega a acordo com Benjamin Pavard e Matt O’Riley

- Advertisement -

No último dia de mercado, o Marselha garantiu por empréstimo Benjamin Pavard com uma opção de compra de 15 milhões de euros e Matt O’Riley também com um acordo de cedência por uma temporada, sem opção de compra.

No último dia de mercado, o Olympique de Marseille garantiu duas contratações para colmatar algumas fraquezas do plantel: Matt O’Riley e Benjamin Pavard.

Quanto ao internacional A de 29 anos, chega por empréstimo do Inter de Milão, com uma opção de compra avaliada em cerca de 15 milhões de euros. Dez anos depois, o campeão do mundo pela França vai voltar a pisar os relvados franceses.

Depois de ter feito toda a sua formação no Lille, onde participou em 21 jogos ao longo de duas épocas na equipa principal, chega a Marselha com um palmarés invejável e uma carreira internacional cheia de experiência. Benjamin Pavard reagiu à mudança para Marselha num vídeo publicado nas suas redes sociais:

«Estou muito feliz por me juntar ao Olympique de Marseille, um clube de prestígio. Já estou ansioso por ver todos vocês no Vélodrome. Até breve. Força, OM!», afirmou o defesa francês.

No meio-campo, o reforço escolhido foi Matt O’Riley. O internacional dinamarquês, de 24 anos, chega por empréstimo do Brighton, sem opção de compra. A transferência envolve apenas uma taxa de cedência de cerca de dois milhões de euros, ficando o clube francês responsável pelo salário do jogador.

Na época passada, Matt O’Riley jogou 938 minutos em 21 partidas, somando dois golos e três assistências nas competições inglesas. O treinador do Brighton, Fabian Hurzeler, comentou o empréstimo:

«O Matt tem a oportunidade de se desafiar ao mais alto nível, em França e na Champions League. Há muita concorrência no meio-campo e, embora vejamos um futuro para ele aqui, este empréstimo permite-lhe mais tempo de jogo. Vamos acompanhar o seu progresso ao longo da temporada com o Marseille e desejamos-lhe o melhor para o resto da época».

Com Benjamin Pavard e Matt O’Riley, o Marselha fecha o mercado de transferências em força, ao conseguir somar experiência internacional e soluções imediatas ao plantel.

https://twitter.com/OM_Officiel/status/1962624643040256313

Subscreve!

Artigos Populares

Nemanja Matic elogia Fredrik Aursnes e destaca jovem do Benfica: «Tem personalidade, gosta de decidir jogos, de assumir a responsabilidade»

Nemanja Matic olhou para o plantel do Benfica e destacou dois jogadores. Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes elogiados pelo médio.

Más notícias para o Sporting: Fotis Ioannidis já só deve voltar na próxima temporada e Luís Guilherme atrasa recuperação

O Sporting recebeu más notícias relativamente a dois nomes. Fotis Ioannidis não deverá voltar a jogar esta época e Luís Guilherme também demora.

Sporting define preço mínimo para vender Ousmane Diomande no verão

Ousmane Diomande está valorizado e tem vários interessados no mercado. Sporting quer 50 milhões de euros pelo defesa central.

Daniel Bragança escolhe o top-3 de médios na atualidade e elogia Rui Borges: «O mister tem dado uma excelente resposta»

Daniel Bragança foi entrevistado com o dérbi como prato forte. O médio do Sporting deixou ainda elogios a Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro alvo de críticas em França antes de apitar o Sporting x Benfica: «Ele deveria ser preso»

Gary O'Neil, treinador do Estrasburgo, não gostou da atuação de João Pinheiro no jogo contra o Mainz. Imagens da transmissão mostram insultos.

Club Brugge vence Benfica à base da eficácia e impede águias de ir a nova final da Youth League

O Benfica está fora da Youth League. Derrota com o Club Brugge surgiu com contornos de goleada nas meias-finais.

Rui Borges e José Mourinho em antevisão ao Sporting x Benfica: eis o horário das conferências de imprensa

Rui Borges e José Mourinho farão a antevisão ao Sporting x Benfica. Dérbi eterno marca a 30.ª jornada da Primeira Liga.