Olympique Marseille pode contratar antigo alvo do Benfica

O Olympique Marseille pode avançar por um antigo alvo do SL Benfica no próximo mercado. Daichi Kamada joga na SS Lazio.

O Olympique Marseille pode ser o próximo destino de Daichi Kamada. A informação é avançada pelo jornal italiano Il Missaggero, que afirma que o internacional japonês não está satisfeito no conjunto da Lazio, orientado por Sarri.

Daichi Kamada foi associado ao Benfica no último mercado, mas acabou por rumar a Itália, após a abandonar o Eintracht Frankfurt a custo zero.

O médio ofensivo tem 27 anos de idade e fez 13 jogos em 2023/24, marcando um golo e dando uma assistência. O seu valor de mercado é de 27 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Libertadores: As 16 equipas apuradas para os oitavos de final

A Taça Libertadores vai já arrancar para os oitavos de final. Palmeiras de Abel Ferreira e Botafogo de Renato Paiva presentes.

Karagumruk de João Camacho é a última equipa promovida à primeira divisão da Turquia

O Karagumruk garantiu a subida de divisão na Turquia. O avançado português João Camacho está no plantel da equipa turca.

Al Hilal aceita exigências de Bruno Fernandes: Eis as novidades

O Al Hilal está determinado em contratar Bruno Fernandes ao Manchester United. Há novidades sobre o negócio.

José Morais de saída do Bodrumspor após despromoção à Segunda Liga da Turquia

Já foi tomada uma decisão. José Morais está de saída do comando técnico do Bodrumspor, após ter descido à Segunda Liga da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar faz um balanço da época pelo Braga e aborda Seleção: «Grande oportunidade de aprender coisas novas»

Rodrigo Zalazar está de regresso à Seleção do Uruguai. Médio do Braga fez um balanço da sua temporada, pelos minhotos.

Custou 60 milhões de euros e está de saída do Chelsea neste verão

Não há volta a dar: Christopher Nkunku vai mesmo deixar o Chelsea para encontrar mais minutos de jogo na próxima temporada.

Franco Israel quer continuar no Sporting e lutar pela titularidade

Franco Israel entra nos planos do Sporting para a próxima temporada. Guarda-redes dos leões quer continuar no plantel.