Olympique Marseille pode contratar antigo alvo do Benfica

- Advertisement -

O Olympique Marseille pode avançar por um antigo alvo do SL Benfica no próximo mercado. Daichi Kamada joga na SS Lazio.

O Olympique Marseille pode ser o próximo destino de Daichi Kamada. A informação é avançada pelo jornal italiano Il Missaggero, que afirma que o internacional japonês não está satisfeito no conjunto da Lazio, orientado por Sarri.

Daichi Kamada foi associado ao Benfica no último mercado, mas acabou por rumar a Itália, após a abandonar o Eintracht Frankfurt a custo zero.

O médio ofensivo tem 27 anos de idade e fez 13 jogos em 2023/24, marcando um golo e dando uma assistência. O seu valor de mercado é de 27 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão já olha em frente: «Como a minha mãe costuma dizer, o futebol é mesmo assim e daqui a 3 dias temos outro...

Francisco Trincão analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Morten Hjulmand admite poucas oportunidades e analisa: «Diria que foi um jogo aborrecido»

Morten Hjulmand analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Declan Rice elogia Sporting: «É uma equipa muito boa e mostrou ter jogadores realmente muito bons»

Declan Rice analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Arsenal x Sporting | A melhor campanha de sempre do Leão na Champions League

Portugal aponta agora miras ao antepenúltimo embate da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, onde irá defrontar a Hungria

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.