Orkun Kokçu com novo pretendente e proposta pode chegar aos 40 milhões de euros

- Advertisement -

Orkun Kokçu está a ser associado ao Besiktas, mas o seu destino pode acabar por ser uma equipa da Arábia Saudita.

Orkun Kokçu pode vir a rumar à Arábia Saudita. De acordo com o jornal A Bola, o PIF (fundo soberano do país) tem o turco sobre observação e pode apresentar uma proposta de 40 milhões de euros, valor que deixaria o Benfica satisfeito em libertar o médio neste mercado.

O PIF tem nas suas fileiras quatro clubes: Al Nassr, Al Hilal, Al Ittihad e Al Ahli. O jogador está disponível em rumar ao Médio Oriente, apesar de estar a ser igualmente negociado com o Besiktas.

Orkun Kokçu protagonizou momentos de tensão com Bruno Lage e terminou a temporada com 55 encontros, 12 golos e 11 assistências. O turco tem 24 anos de idade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga perde corrida por ponta de lança para a Udinese

O Braga estava na corrida para garantir a contratação de Jovan Milosevic, ponta de lança que pertence aos quadros do Estugarda.

Mercado: defesa associado ao Sporting recebe oferta superior aos 20 milhões de euros

Karim Coulibaly foi recentemente associado ao Sporting. O defesa central também interessa ao Estrasburgo, que fez uma proposta.

Rio Ave avança com 300 mil euros e garante contratação de médio da Ligue 2

A imprensa francesa avança que o médio do Laval, Malik Sellouki, prepara-se para assinar um contrato de três anos com o Rio Ave, num negócio de 300 mil euros.

Tiago Gabriel cada vez mais cobiçado: Lecce define preço pelo defesa português

Tiago Gabriel está a ser cobiçado por parte de dois emblemas da Premier League. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Cubarsí lidera corrida ao prémio Golden Boy 2026: Victor Froholdt no top-10

A Tuttosport revelou o top-10 dos candidatos ao prémio Golden Boy de 2026. Victor Froholdt, médio do FC Porto, surge em 6.º lugar.

Benfica não facilita e pede 30 milhões de euros por Dodi Lukebakio

O Benfica está a negociar a transferência de Dodi...

José Mourinho na apresentação pelo Real Madrid: «Eu sou madridista. Sempre o fui, mesmo desde que saí»

José Mourinho declarou o seu amor ao Real Madrid na apresentação oficial como novo treinador, afirmando ser mais um adepto do clube.