O Tottenham alterou planos de reforço do ataque e da defesa. Randal Kolo Muani e Jan Paul Van Hecke ganharam protagonismo.
Segundo a Sky Sports, o Tottenham terá inicialmente tentado assegurar o ponta‑de‑lança francês Jean‑Philippe Mateta, chegando mesmo a apresentar ofertas pelo atacante na ordem dos 57 milhões de euros.
No entanto, acabou por desistir da operação e avançar para Randal Kolo Muani, que chegou por empréstimo do PSG. Na época passada, Kolo Muani esteve igualmente emprestado à Juventus, onde marcou 10 golos e registou três assistências em 22 jogos.
No plano defensivo, o Tottenham mantém firme interesse em Jan Paul van Hecke, segundo a GiveMeSport. Depois de o central adiar a renovação contratual com o Brighton, o clube londrino terá aumentado a proposta para tentar garantir a contratação, alinhando o reforço da defesa com a estratégia de longo prazo da equipa. Até ao momento não houve certezas do negócio, estando este ainda em aberto.
Recorde-se que o central inglês fez na época passada 39 jogos ao serviço do Brighton e está avaliado em 33 milhões de euros.