📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 2 clubes que queriam bater a cláusula de Rúben Amorim: Aqui eram 20 milhões de euros

- Advertisement -

Rúben Amorim disse que já houve mais clubes a querer pagar a cláusula de rescisão, além do Manchester United. Vê quais terão sido.

O West Ham e o Al Nassr de Cristiano Ronaldo são os dois clubes que mostraram interesse em pagar a cláusula de rescisão de Rúben Amorim e tirar o técnico do Sporting, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte afirma que as coisas não avançaram pois foram dois projetos que não agradaram o técnico português.

«Não é a primeira vez, nem a segunda em que tive a cláusula paga. Ganhava três vezes mais no outro clube que quis pagar a cláusula», disse Rúben Amorim na conferência de imprensa em que falou abertamente sobre a ida para o Manchester United. O técnico prepara-se para deixar o Sporting.

O jornal A BOLA refere ainda que o Liverpool esteve interessado, mas nunca chegou a mostrar intenção de pagar a cláusula; o West Ham não convenceu o português; o Al Nassr queria Amorim para substituir Luís Castro e com um contrato que andaria à volta dos 20 milhões de euros por época. Uma proposta rejeitada. A mesma fonte diz que a cláusula seria de 20 milhões de euros e não de 10 milhões de euros, pois nenhum dos clubes se insere na lista dos chamados “tubarões europeus”.

Rúben Amorim
Fonte: Smile Shutter / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca goleia Maccabi Tel Aviv e junta-se aos líderes da tabela: Eis os resultados do dia na Europa League

O Lyon goleou por 6-0 o Maccabi Tel Aviv. O conjunto de Paulo Fonseca junta-se agora a Aston Villa e Midtjylland, líderes da tabela da Europa League.

Braga vai buscar empate na Escócia com 10 jogadores e continua no top-8 da Europa League

O Braga conseguiu um ponto precioso no Ibrox Stadium. Empate contra o Rangers resgatado depois da expulsão de Rodrigo Zalazar.

Estádio do Dragão faz estragos: Franck Haise anuncia demissão aos jogadores do Nice depois da derrota do FC Porto, mas direção recusa saída do...

Franck Haise quer deixar o Nice, mas a direção do clube recusou. Treinador anunciou intenções depois da derrota diante do FC Porto.

Sporting vence Kolstad no João Rocha para a Champions League de Andebol

O Sporting bateu o Kolstad por 44-31, no Pavilhão João Rocha. Jogo marcou a oitava jornada da Champions League de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

James Tavernier inaugura o marcador e coloca Rangers em vantagem frente ao Braga

James Tavernier inaugurou o marcador ao converter uma grande penalidade. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.