O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Santa Clara por uma bola a zero, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.
O Estrela da Amadora recebeu o Santa Clara, em partida referente à 21ª jornada da Primeira Liga. Num jogo que terminou com um 1-0, os destaques da partida foram:
Petit: Depois de na temporada transata ter orientado o Rio Ave em 29 partidas, levando os vilacondenses a terminar o campeonato na 11ª posição, Petit esteve cerca de oito meses sem treinar qualquer clube. Contudo, após o Santa Clara ter despedido Vasco Matos, que já não vencia há 8 jogos e havia deixado os açorianos na 16ª posição do campeonato, o emblema de Ponta Delgada prontamente abordou o treinador nascido em França.
Gonçalo Paciência: Chegou ao Santa Clara proveniente do Sport Recife e, embora se tivesse estreado frente ao Estoril no último jogo, foi hoje que somou mais minutos. Nos 30 minutos que esteve em campo, demonstrou muita vontade em se estrear a marcar pelos açorianos.
Bruno Langa: Chegado por empréstimo do Almería, o internacional moçambicano estreou-se pelo Estrela da Amadora…e logo a titular. Depois de meia época de empréstimo ao Pafos, onde somou apenas 321 minutos distribuídos por 18 jogos, o lateral-esquerdo marcou o regresso ao futebol português, depois de já ter representado o Vitória FC, o Amora e o Chaves.Jovane Cabral: Através de um magnífico golo de cabeça, em resposta a um ótimo cruzamento de Encada, abriu o marcador no Estádio José Gomes e chegou ao 4° golo no campeonato e em toda a época.
Jefferson Encada: Deu muita velocidade à ala direita do Estrela da Amadora e assistiu Jovane Cabral de forma sublime. Foi um dos grandes focos de energia dos tricolores.

