Os 5 destaques do Estrela da Amadora 1-0 Santa Clara

- Advertisement -

O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Santa Clara por uma bola a zero, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

O Estrela da Amadora recebeu o Santa Clara, em partida referente à 21ª jornada da Primeira Liga. Num jogo que terminou com um 1-0, os destaques da partida foram:

Petit: Depois de na temporada transata ter orientado o Rio Ave em 29 partidas, levando os vilacondenses a terminar o campeonato na 11ª posição, Petit esteve cerca de oito meses sem treinar qualquer clube. Contudo, após o Santa Clara ter despedido Vasco Matos, que já não vencia há 8 jogos e havia deixado os açorianos na 16ª posição do campeonato, o emblema de Ponta Delgada prontamente abordou o treinador nascido em França.

Gonçalo Paciência: Chegou ao Santa Clara proveniente do Sport Recife e, embora se tivesse estreado frente ao Estoril no último jogo, foi hoje que somou mais minutos. Nos 30 minutos que esteve em campo, demonstrou muita vontade em se estrear a marcar pelos açorianos.

Bruno Langa: Chegado por empréstimo do Almería, o internacional moçambicano estreou-se pelo Estrela da Amadora…e logo a titular. Depois de meia época de empréstimo ao Pafos, onde somou apenas 321 minutos distribuídos por 18 jogos, o lateral-esquerdo marcou o regresso ao futebol português, depois de já ter representado o Vitória FC, o Amora e o Chaves.Jovane Cabral: Através de um magnífico golo de cabeça, em resposta a um ótimo cruzamento de Encada, abriu o marcador no Estádio José Gomes e chegou ao 4° golo no campeonato e em toda a época.

Jefferson Encada: Deu muita velocidade à ala direita do Estrela da Amadora e assistiu Jovane Cabral de forma sublime. Foi um dos grandes focos de energia dos tricolores.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva muda de ideias em relação ao seu futuro

Bernardo Silva não vai tomar uma decisão relação ao seu futuro antes do Mundial 2026. O jogador conta com interessados.

Hakan Safi não está para brincadeiras: há outras promessas fortes além de Luis Suárez (com quem falou todos os dias)

Hakan Safi quer contratar Luis Suárez para o Fenerbahçe, caso vença as eleições presidenciais. O candidato conta com outras promessas.

Portugal continua a preparar Mundial 2026 com 4 ausências

Portugal continuou esta quarta-feira a preparação do Mundial 2026. Roberto Martínez ainda não contou com os jogadores do PSG.

Hakan Safi pronto para se sentar com Frederico Varandas para negociar Luis Suárez mas não esta semana

Hakan Safi só vai negociar o passe de Luis Suárez com o Sporting, caso vença as eleições presidenciais do Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca revela mais pormenores sobre o acordo entre Luis Suárez e o candidato à presidência do Fenerbahçe

Luis Suárez pode deixar o Sporting para assinar com o Fenerbahçe, caso Hakan Safi vença as eleições presidenciais.

Luis Suárez não seria o primeiro: já houve um avançado a trocar o Sporting pelo Fenerbahçe

Luis Suárez está a ser associado a uma mudança rumo ao Fenerbahçe. O colombiano repetiria o caminho de Deivid.

Bomba: Luis Suárez tem acordo para rumar ao Fenerbahçe

Luis Suárez pode trocar o Sporting pelo Fenerbahçe. O avançado tem um acordo com Hakan Safi candidato à liderança dos turcos.