Os 5 destaques do FC Porto x Sporting para a Primeira Liga

    O FC Porto e o Sporting empataram 1-1 na jornada 21 da Primeira Liga. Seguem os principais destaques do Clássico.

    Geovany Quenda: É uma força da natureza com qualidade muito acima da média aos 17 anos e voltou a demonstrar o porquê de ser titular, o porquê de ter chegado à Seleção Nacional e porquê de estar associado a uma mudança para o Manchester United na próxima temporada. O lance do primeiro golo do Sporting explica bem: ultrapassou dois adversários a partir do corredor esquerdo e numa fração de segundos criou uma grande oportunidade, que resultou em golo.

    Danny Namaso A turma de Martín Anselmi entrou na segunda parte muito melhor em relação ao futebol apresentado anteriormente e a superioridade foi clara em vários momentos. Já nos descontos, Danny Namaso marcou e evitou a derrota do FC Porto, sendo assim um momento muito importante para o desfecho da partida.

    Iván Fresneda: Esteve muito bem perto de trocar o Sporting pelo Como neste mercado de inverno, mas acabou por ficar. Agora leva dois jogos consecutivos a marcar e, claro, faturar no Estádio do Dragão não é para todos. Só esse momento vale o destaque ao lateral-direito, que parece ter encontrado uma nova vida com Rui Borges no comando técnico.

    Morten Hjulmand: O capitão do Sporting sempre foi uma peça-chave. Com bola, muito do jogo dos leões passou por ele: muito bem no passe e influente na construção, ao receber a bola de frente para o jogo com espaço e liderar o caminho. Também ofereceu qualidade na cobertura e outras tarefas defensivas, como habitual.

    Lesão de João Simões: Numa altura em que o Sporting é avassalado por uma onda de lesões, mais uma é sempre um acontecimento desanimador para os adeptos. João Simões lesionou-se e deixou o campo aos 23 minutos, dando lugar a Zeno Debast. Por outro lado, Viktor Gyokeres e Hidemasa Morita entraram na segunda parte aos 69 minutos.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte tínhamos de ter mais paciência com bola»

    Rui Borges analisou a vitória do Sporting contra o Famalicão. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

    Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Acreditamos num caminho de paz e pausa que nos dá melhores decisões»

    Hugo Oliveira analisou a derrota do Famalicão. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

    Hugo Oliveira após derrota com o Sporting: «Hoje tínhamos que levar pontos»

    Hugo Oliveira analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.

    Rui Borges: «Fomos claramente superiores, podíamos ter feito o 3-1 antes»

    Rui Borges analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.

    Viktor Gyokeres: «Às vezes focamos demasiado em coisas que não podemos controlar e devemos focar na pressão alta em campo para recuperar bolas»

    Viktor Gyokeres analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.