📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 primeiros nomes apontados ao lugar de Martín Anselmi no FC Porto

- Advertisement -

Martín Anselmi está na porta de saída do FC Porto. O treinador argentino pode ser rendido em breve no comando técnico da equipa.

A sucessão de Martín Anselmi está a ser discutida no FC Porto e há cinco nomes apontados ao cargo. Segundo o jornal A Bola, Francesco Farioli é um nome que está bem cotado entre os responsáveis do clube azul e branco. O treinador italiano de 36 anos está sem clube, depois de ter deixado o Ajax no segundo lugar e está à procura de um novo projeto.

Na lista dos primeiros nomes apontados ao cargo de treinador do FC Porto estão também quatro treinadores e todos eles são portugueses: Luís Freire e Carlos Carvalhal, ambos sem clube, estão na lista de sucessão.

Tiago Margarido (CD Nacional) e Vasco Matos (Santa Clara) são outros dois nomes que estão na lista do emblema azul e branco, nesta altura.

O FC Porto pretende um novo treinador, mas só poderá acelerar o processo quando chegar a um entendimento com Martín Anselmi para a rescisão do contrato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela Vermelha goleia por 6-1 em casa antes de enfrentar o Braga

Em vésperas do encontro frente ao Braga para a Europa League, o Estrela Vermelha venceu o IMT pela margem larga de 6-1.

Nottingham Forest elege o seu novo treinador e não é Marco Silva

O Nottingham Forest quer contar com Sean Dyche no comando técnico do clube. Marco Silva deverá ficar no Fulham.

Abel Ferreira deixa acusação após derrota do Palmeiras e aponta: «As coisas com este árbitro não funcionam muito bem, já me expulsou umas quatro...

Abel Ferreira falou com os jornalistas depois da derrota do Palmeiras frente ao Flamengo por três bolas a duas.

José Bordalás coloca Vinícius Júnior no centro do furacão: «Não tem de vir dizer-me que é bom pela alteração, não tem de vir provocar-me»

José Bordalás falou com os jornalistas depois da derrota do Getafe frente ao Real Madrid por uma bola a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes elogia ideias de João Diogo Manteigas e insiste em Bernardo Silva: «Será jogador do Benfica»

João Noronha Lopes assumiu que as ideias de João Diogo Manteigas relacionadas com o associativismo podem ser aproveitadas pela sua candidatura.

Flamengo recebe e vence por 3-2 o Palmeiras de Abel Ferreira

Na 29.ª jornada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Palmeiras de Abel Ferreira por 3-1, igualando os líderes em pontos.

Lille vence na deslocação a Nantes e Lens vence o Paris FC em casa: eis os resultados de hoje na Ligue 1

Este domingo, na oitava jornada da Ligue 1, o Nantes foi derrotado por 2-0 pelo Lille e o Lens recebeu e venceu o Paris FC por 2-1.