📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os (baixos) valores da transferência de André Silva para a La Liga

- Advertisement -

André Silva vai mesmo ser jogador do Elche. O avançado internacional português vai deixar o RB Leipzig por cerca de 1,5 milhões de euros.

André Silva vai trocar o RB Leipzig pelo Elche e já são conhecidos os contornos do negócio. Segundo a Sky Sports, o clube espanhol recém-promovido à La Liga vai pagar um milhão de euros, mais 500 mil euros em bónus, pelo avançado internacional português.

O clube espanhol ganhou a corrida ao Werder Bremen, que também estava interessado em André Silva, e já fechou a transferência do avançado de 29 anos, que tinha apenas mais uma temporada de contrato com o RB Leipzig.

Na última temporada, André Silva esteve emprestado ao Werder Bremen na segunda metade da temporada, tendo somado um golo em oito partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.