Os portugueses que vão estar presentes na final da Champions League

A final da Champions League disputa-se durante a noite deste sábado, colocado frente a frente o PSG e o Inter Milão.

A partir das 20 horas vai disputar-se a final da Champions League, que coloca o PSG e o Inter Milão na corrida pelo título. O jogo realiza-se no Allianz Arena, em Munique.

Existem quatro portugueses na ficha de jogo, todos do lado do emblema francês. Nuno Mendes, Vitinha e João Neves são apostas iniciais de Luis Enrique, com Gonçalo Ramos a começar a partida no banco de suplentes.

Podes recordar AQUI os onzes iniciais.

Gonçalo Ramos e PSG
Fonte: PSG

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez cortou um jogador da lista final de Portugal para a Liga das Nações

Portugal teve de deixar um nome de fora da final four da Liga das Nações. Roberto Martínez não convocou Nuno Tavares.

Conhecida a duração do contrato oferecido pelo FC Porto a Gabri Veiga

Gabri Veiga vai mesmo ser reforço do FC Porto para o Mundial de Clubes 2025. Médio vai deixar o Al Ahli e regressar a solo europeu.

Era alvo de Ruben Amorim e está fechado no Chelsea por 35 milhões de euros

O Chelsea já fechou a contratação de Liam Delap. O avançado inglês já tem acordo com a equipa da Premier League.

Cruz Azul replica PSG e vence final da Champions League CONCACAF por 5-0

O Cruz Azul, antigo clube de Martín Anselmi, é o vencedor da Champions League CONCACAF. Vitória por 5-0 na final.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após conquista de Portugal no Euro Sub-17

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Cristiano Ronaldo felicitou jovens.

Pedro Proença felicita Portugal pela conquista do Euro Sub-17: «O talento está no nosso ADN»

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Pedro Proença deixou mensagem a felicitar jovens.

Bayern Munique tem 2 avançados da Premier League na lista de alvos

O Bayern Munique está interessado em Cody Gakpo (Liverpool) e Kaoru Mitoma (Brighton). Ambos são alvos do clube alemão.