Os principais destaques do Rio Ave x Benfica para a Liga Portugal

    O Benfica empatou fora de casa com o Rio Ave na última jornada da Liga Portugal. Fica com os principais destaque do encontro.

    O Benfica e o Rio Ave mediram forças na última jornada da Liga Portugal, terminando assim a campanha em 2023/2024. A partida acabou em empate a uma bola na despedida de Ukra. Segue os principais destaques do encontro entre o Rio Ave e o Benfica em Vila do Conde:

    Orkun Kokçu – Belo jogo do médio turco. Marcou o golo das águias e esteve sempre à vontade para mostrar o seu futebol, com muita tranquilidade no seu jogo. O ex-Feyenoord respira confiança.

    Morato – Assumiu o lugar normalmente ocupado por António Silva e esteve à altura. Imponente nos duelos e forte com bola, assinou uma exibição de qualidade.

    Ben Rollheiser – Grande jogo do extremo. Esteve muito bem no 1×1 e realizou um grande jogo, sem nunca exagerar nos lances individuais. Sem o brilhantismo estatístico, passou claramente no «eye test».

    Costinha – A mostrar porque é que é um dos melhores laterais do campeonato. Marcou, de grande penalidade, mas foi uma constante na ala direita e termina o campeonato como o melhor jogador destacado da sua equipa.

    Atitude competitiva das duas equipas – Mesmo sendo um jogo praticamente sem peso para Benfica e Rio Ave, assistiu-se a uma partida entretida, bem disputada e que valeu a pena para quem comprou o bilhete. Os jogadores deram o seu melhor e o adepto agradece.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Real Madrid abre a porta de saída a médio

    O Real Madrid pode deixar sair Dani Ceballos neste...

    Arsenal garante reforço por 50 milhões de euros

    O Arsenal vai contratar Riccardo Calafiori por 50 milhões...

    Real Sociedad garante promessa espanhola de 22 anos

    A Real Sociedad está muito perto de garantir a...
    Fernando Coelho
    Fernando Coelho
    Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.