Osasuna: jogador está mais próximo da seleção espanhola e clube de Pamplona quer renovar-lhe o seu contrato por vários anos

O Osasuna quer prolongar o contrato de Jesús Areso. O lateral direito pode estrear-se pela seleção espanhola nos próximos meses.

O Osasuna quer renovar o contrato com Jesús Areso por vários anos. A informação está a ser avançada pelo jornalista Matteo Moretto, que adianta que o jogador é considerado como chave para o projeto desportivo.

Jesús Areso tem 25 anos e assumiu-se como um dos melhores laterais direitos da La Liga, podendo ser convocado em breve para a seleção espanhola, de acordo com a imprensa do país, ideia que ganhou força com a lesão de Dani Carvajal. Soma em 2024/25 um total de oito jogos.

O vínculo do jogador formado no Athletic termina em junho de 2026.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique garante acordo verbal com avançado internacional alemão

O Bayern Munique chegou a acordo com Nick Woltemade. O campeão da Bundesliga está agora a negociar com o Estugarda.

Rio Ave confirma a saída de 7 jogadores do plantel principal

O Rio Ave oficializou sete saídas no plantel principal. O clube de Vila do Conde ainda não confirmou o novo treinador.

Os 5 primeiros nomes apontados ao lugar de Martín Anselmi no FC Porto

Martín Anselmi está na porta de saída do FC Porto. O treinador argentino pode ser rendido em breve no comando técnico da equipa.

Benfica prepara remodelação quase total em posição do terreno

O Benfica vai mudar quase todo o seu lote de pontas de lança. Somente Vangelis Pavlidis vai-se manter no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United prepara 40 milhões de euros para garantir sucessor de André Onana

O Manchester United pode avançar para a contratação de Marco Carnesecchi, guarda-redes que pertence à Atalanta.

Timo Werner pode rumar ao outro lado do Atlântico

Timo Werner pode trocar o RB Leipzig pelo New York Red Bulls durante o mercado de transferências de verão.

Ricardinho e o Benfica x Sporting: «Arbitragem muito abaixo para aqueles que são considerados quase unanimemente no mundo do futsal português como os melhores...

Ricardinho comentou o quarto jogo da final da Primeira Liga de Futsal, que colocou frente a frente o Benfica e o Sporting.