Otávio Ataíde deixa mensagem depois da eliminação do FC Porto do Mundial de Clubes: «Melhores dias virão»

- Advertisement -

Otávio Ataíde deixou uma mensagem nas redes sociais. O defesa-central falou sobre o final da temporada do FC Porto.

Otávio Ataíde assumiu que a época do FC Porto esteve longe do esperado. O defesa-central brasileiro lamentou o desfecho da temporada:

«Golos, títulos, vitórias o que todos ambicionamos, inclusive eu, mais do que imaginam! Porém, nem tudo corre como planeamos. Por trás do jogador, existe uma pessoa, com sonhos, medos, expectativas, responsabilidades… Alguém que sente falta de casa, que se esforça, que procura evoluir a cada treino e que se cobra a si mesmo a cada minuto. Dou o meu melhor, treino a treino, jogo a jogo. A crítica, a pressão, a cobrança, fazem parte mas não somos só o número que carregamos na camisa, nem somos representados por uma mera estatística. Erros e quedas fazem parte da aprendizagem de alguém como eu que quer vencer, vingar e orgulhar. Foi uma época diferente da que ambicionava, mas estou certo que melhores dias virão. Vamos juntos, Porto», escreveu Otávio Ataíde nas redes sociais.

Otávio Ataíde fez dois golos em 28 jogos pelo FC Porto e jogou apenas três minutos no Mundial de Clubes, pelo clube azul e branco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira goleia Boluspor na Taça da Turquia com bis de Ianis Hagi e Steve Mounie

O Alanyaspor derrotou o Boluspor por 4-0 na jornada 3 da Taça da Turquia. Ianis Hagi e Steve Mouni foram os autores dos golos.

Francisco Trincão chega a acordo com o Sporting para renovar e já é conhecida a nova cláusula de rescisão do extremo

Francisco Trincão chegou a acordo com o Sporting para a renovação. Extremo vai continuar nos leões até 2030.

Bruno Fernandes revela que esteve próximo de jogar às ordens de José Mourinho: «Encontrei-me com o José Mourinho e tudo mas não se concretizou»

Bruno Fernandes confessou que esteve próximo de assinar pelo Tottenham de José Mourinho, mas o Sporting bloqueou a sua saída.

Evangelos Marinakis bloqueou transferência de André Luiz para o Benfica: eis o motivo

Evangelos Marinakis foi o responsável por travar a venda de André Luiz para o Benfica. Grego estava convencido de negócio nas suas costas.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand poderá sair no final da temporada e Sporting já procura reforço para o meio-campo

O Sporting já tem alvos identificados para substituir Morten Hjulmand na próxima temporada. É esperada a saída do médio dinamarquês no final da época.

Sporting pode mudar todo o meio-campo na próxima época e já olha para o mercado

Morten Hjulmand e Hidemasa Morita podem deixar o Sporting no próximo verão. Mudança pode significar revolução no meio-campo.

Empresário de Rafa Silva admite: «Em condições normais será no Benfica que o Rafa irá terminar a carreira»

João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.