Otávio: «Espero que ninguém pare a nossa Seleção»

Otávio e Gonçalo Inácio reagiram à goleada de Portugal por 5-0 frente à Bósnia e Herzegovina, em jogo de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

Otávio deixou muitos elogios à exibição de Portugal no encontro frente à Bósnia e Herzegovina. O médio internacional português falou da postura positiva da equipa das quinas:

«Toda a equipa entrou muito forte, queríamos fazer um bom resultado na primeira-parte. Na segunda-parte controlámos mais o jogo. O importante foram os três pontos. Já sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Era um campo complicado, fizemos o jogo ficar fácil. Foi um grande vitória. [Quem para a Seleção?] Espero que ninguém. Vamos procurar sempre a vitória, é isso que vamos fazer sempre».

Já Gonçalo Inácio reconheceu que Portugal estudou bem o adversário que teve pela frente:

«Treinámos bem, estudámos bem o adversário. Entrámos bem no jogo e conseguimos marcar golos cedo. Foi um objetivo conseguido na nossa parte. Temos de continuar a trabalhar, se vierem outros colegas, temos de recebê-los da melhor forma».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting comprou Luis Suárez ao Almería e clube espanhol está perto de atingir marca redonda

O Sporting investiu 22 milhões de euros na contratação de Luis Suárez ao Almería e o clube espanhol está perto dos 50 milhões de euros em vendas.

Borussia Dortmund pode resolver problema de Ruben Amorim no Manchester United

O Borussia Dortmund está a considerar avançar para a contratação de Jadon Sancho. Extremo já representou o clube alemão.

PSG tem acordo com guarda-redes e quer fechar contratação nos próximos dias

O PSG está ciente da possibilidade de perder Gianluigi Donnarumma neste mercado. Lucas Chevalier é o eleito para o lugar.

Há mais um clube em negociações para contratar Thomas Muller

Thomas Muller procura um novo clube depois de deixar o Bayern Munique em final de contrato. Vancouver Whitecaps quer o médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Godinho fala pela 1ª vez sobre a polémica final da Taça de Portugal: «Nunca vamos ter a sorte ou estar sempre muito perto...

Luís Godinho falou publicamente pela primeira vez sobre a final da Taça de Portugal. Arbitragem marcou o duelo do Jamor.

Sporting fecha a porta a uma possível chegada de Douglas Luiz

O Sporting não tem qualquer interesse em receber Douglas Luiz no seu plantel, num negócio que envolveria a ida de Morten Hjulmand para a Juventus.

Georgios Vagiannidis está fechado como reforço do Sporting

Georgios Vagiannidis vai reforçar o Sporting. O negócio entre os leões e o Panathinaikos teve fumo branco e está fechado.