Paços de Ferreira e Vizela não vão além do empate na Segunda Liga

- Advertisement -

O Paços de Ferreira e o Vizela empataram 1-1 na jornada 9 da Segunda Liga Portuguesa. Uilton Silva evitou a derrota dos caseiros com golo.

O Paços de Ferreira recebeu e empatou com Vizela a uma bola na nona jornada da Segunda Liga Portuguesa. Heinz Morschel marcou o primeiro golo da partida, colocando a equipa visitante em vantagem aos 20 minutos. Já na segunda parte, Uilton Silva, jogador do Paços de Ferreira, empatou a partida, após assistência de Costinha.

Com este resultado, ambas as equipas chegam aos 11 pontos na tabela classificativa da Segunda Liga Portuguesa, com a diferença de que o Vizela tem ainda um jogo a menos (teve o jogo com a Oliveirense adiado). O Paços de Ferreira e o Vizela ocupam respetivamente a nona e a sexta posição.

Paços de Ferreira x Vizela
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #107 – Análise do Brasil vs. Marrocos

No episódio do "Papo de Bola" desta semana é feita a análise à estreia do Brasil no Mundial 2026 frente a Marrocos. Com a participação do César Mayrinck.

Vítor Pereira mantém-se fiel ao Nottingham Forest apesar do interesse do Al Hilal

Vítor Pereira pretende continuar no Nottingham Forest, mas não deve assinar um novo acordo antes do início da próxima temporada.

Inédito: Tunísia despede o selecionador Sabri Lamouchi após sofrer goleada no primeiro jogo do Mundial 2026

Depois da derrota pesada por 5-1 frente à Suécia no arranque do Mundial 2026, a Tunísia decidiu despedir o selecionador Sabri Lamouchi.

EM DIRETO E AO VIVO: Assiste ao Espanha x Cabo Verde do Mundial 2026

Espanha e Cabo Verde têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal retoma trabalhos com a mesma baixa às ordens de Roberto Martínez

A Seleção Nacional treinou esta segunda-feira com o foco na estreia do Mundial 2026. Rúben Dias fez trabalho condicionado.

Álvaro Pacheco sai por divergência de ideias com o Casa Pia e Vasco Matos não está fechado: eis o que o Bola na Rede...

Álvaro Pacheco está de saída do Casa Pia. Bola na Rede sabe o que mudou e que Vasco Matos não está fechado como o seu substituto.

Mercado não mexe com Tomás Araújo: Internacional português está focado no Benfica

Apesar do interesse de clubes como o Real Madrid e Bayern Munique, Tomás Araújo está comprometido a continuar no Benfica.