📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira apresenta proposta de 25 milhões de euros por jogador da Premier League

- Advertisement -

O Palmeiras apresentou recentemente uma oferta de 25 milhões de euros para garantir o concurso de Andreas Pereira, jogador do Fulham.

O Palmeiras fez uma nova proposta para garantir a contratação de Andreas Pereira. Segundo o jornalista Ben Jacobs, o emblema brasileiro está disposto a pagar 25 milhões de euros ao Fulham para contratar o médio. O jogador não fecha a porta a uma saída, de maneira a disputar o Mundial de Clubes 2025.

Andreas Pereira tem sido um dos focos de mercado da turma orientada por Abel Ferreira. O atleta soma 18 jogos na presente temporada, com dois golos marcados e uma assistência. O seu contrato é válido até ao verão de 2026. O Fulham de Marco Silva tem pouco interesse em perder o jogador.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O tributo do Real Madrid a Diogo Jota e a mensagem de Trent Alexander-Arnold: «Fazes tanta falta…»

O Real Madrid prestou tributo a Diogo Jota e André Silva em Anfield. Trent Alexander-Arnold esteve presente e deixou mensagem.

Paulo Fonseca liga a jogador do Real Madrid para transferência em janeiro

Paulo Fonseca falou com Endrick por telefone. Avançado brasileiro pode ser emprestado pelo Real Madrid ao Lyon em janeiro.

Carlos Ponck vai regressar à Primeira Liga e já tem destino

Carlos Ponck vai ser jogador do AVS SAD. Defesa-central de 30 anos estava livre no mercado, desde a passagem pelo Israel.

Pep Guardiola diz que Haaland está no nível de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: «Basta olhar para os números dele»

Pep Guardiola deixa fortes elogios a Erling Haaland. Técnico recorda Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, em termos de capacidade goleadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting indignado com tentativa de pressão do FC Porto a Fábio Veríssimo: «Situações destas são um claro retrocesso no futebol português»

O Sporting mostra-se indignado pelas notícias que dão conta de uma tentativa de pressão do FC Porto e Fábio Veríssimo.

Boston Celtics perdem em final dramático com Neemias Queta envolvido

Os Boston Celtics perderam em casa com os Utah Jazz por 105-103 na NBA. Neemias Queta não ficou tão bem na fotografia.

Já são conhecidos os árbitros dos jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

John Beaton será o árbitro do Utrecht x FC Porto. Já Balázs Berke estará no Braga x Genk, ambos jogos da Europa League.