Palmeiras recusa proposta do FC Porto por Richard Ríos: eis os valores

O FC Porto demonstrou interesse na contratação de Richard Ríos. Dragões viram proposta recusada pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

O FC Porto é um dos clubes que está na corrida pelo passe de Richard Ríos, embora não esteja na pole position pela contratação do médio. De acordo com o Globoesporte, os dragões tiveram uma proposta pelo médio rejeitada.

A mesma fonte dá conta de que o conjunto azul e branco avançou com 15 milhões de euros por 50% do passe de Richard Ríos, um valor prontamente recusado pelo Verdão.

Neste momento, é o Benfica quem parte na frente na corrida pelo médio. Rui Pedro Braz está no Brasil e os dois emblemas vão reunir para negociar a estrutura de pagamento e os objetivos, divididos entre de alcance fácil, médio e difícil. 

Recorde-se que o Palmeiras tem sido intransigente e quer receber 30 milhões de euros fixos pelo médio

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição aumenta contingente luso: os portugueses que treinam na Primeira Liga Saudita

Sérgio Conceição foi confirmado como novo treinador do Al Ittihad, juntando-se a uma longa lista de treinador portugueses na Arábia Saudita.

Atenção, Sporting: jogador do Tondela com luz verde para ser utilizado frente aos leões

Brayan Medina está a postos para ser utilizado pelo Tondela frente ao Sporting, apesar de ter sido expulso na última jornada.

Ruben Amorim recebe a melhor notícia desde que chegou ao Manchester United

Ruben Amorim conta com a total confiança de Jim Ratcliffe, investidor do Manchester United e atual dono da INEOS.

Sporting não perdoa e avança com processo contra André Villas-Boas

O Sporting anunciou que vai avançar com um processo disciplinar contra André Villas-Boas, depois das declarações do presidente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt está em grande pelo FC Porto e é alvo de elogios: «Quando aos 19 anos já chamas a atenção de Mourinho é...

Victor Froholdt está a ser um dos destaques do FC Porto e foi alvo dos elogios do selecionador da Dinamarca, Brian Riemer.

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.