Paolo Di Canio ataca José Mourinho: «É um homem que precisa de atenção das pessoas»

    Paolo Di Canio deixou críticas para José Mourinho. O antigo avançado italiano representou a Lazio e o West Ham e falou do técnico português.

    Paolo Di Canio atacou José Mourinho. O antigo jogador italiano, que representou a Lazio e o West Ham, falou da saída do técnico português da AS Roma, em janeiro, e deixou críticas:

    «José Mourinho já se tornou um ultra do Fenerbahçe. Já vestiu um novo cachecol e anda a angariar novos adeptos para si próprio. É um homem que precisa da atenção das pessoas, diferente daquele que ganhou tudo no passado. Ele mudou muito depois de 2017. Foi despedido em todo o lado e, além disso, De Rossi começou a jogar futebol a sério na Roma», afirmou Paolo Di Canio ao diário Il Messaggero.

    O italiano de 55 anos garantiu ainda que não vê a AS Roma, tal como a Lazio, com capacidade para chegar ao top-4 da Serie A na próxima época:

    «Tal como a Lazio, a Roma também não parece capaz de construir uma equipa de top 4. Acabaram de perder a Liga dos Campeões e não haverá mais Lukaku no próximo ano», vincou.

    Paolo Di Canio foi avançado e jogou em diversos clubes, entre os quais a Lazio, o West Ham, o Celtic, o AC Milan e a Juventus.

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.