Paris FC confirma negociações para aquisição de uma participação maioritária no clube

- Advertisement -

O Paris FC confirmou em comunicado a existência de negociações com a Agache e a Red Bull para a aquisição de participações no clube.

O Paris FC anunciou em comunicado que já se realizam negociações exclusivas com a Agache e a Red Bull para a aquisição de participações no clube.

De acordo com o comunicado do emblema francês, que é líder da Ligue 2, este investimento no clube, juntamente com a experiência da Red Bull em montar equipas competitivas, vai permitir que o Paris FC dê o tão esperado salto de dimensão.

Segundo o clube, os primeiros objetivos passam por: «Fazer regressar progressivamente a equipa masculina ao primeiro escalão do futebol masculino. O novo acionista maioritário terá a mesma ambição para a equipa feminina. Na sequência das excelentes temporadas dos últimos anos, a equipa feminina deverá continuar a progredir no primeiro escalão do futebol francês, começando ao mesmo tempo a escrever uma nova história a nível europeu»

«A chegada de Agache, apoiado pela Red Bull, como novo proprietário do nosso clube é uma oportunidade única que aceitei de imediato e que acolhi com grande entusiasmo. A família Arnault construiu um grupo único no mundo e líder incontestável no seu sector. Movidos por valores fortes que se identificam com os do Paris FC, são também investidores astutos que sabem assumir um compromisso a longo prazo com o maior respeito pela história única de cada uma das suas Casas. Com a reconhecida experiência da Red Bull na construção de equipas ultra-competitivas, temos as maiores esperanças e esperamos, através do nosso trabalho coletivo, transformar essas esperanças em vitórias», declarou o presidente do clube, Pierre Ferracci.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin assume desilusão após falhar apuramento para o Mundial: «Uma experiência dolorosa e um alerta»

De regresso ao Benfica após falhar o apuramento para o Mundial 2026 com a Ucrânia, Anatoliy Trubin partilhou os seus sentimentos nas redes sociais.

Vitinha novamente apontado ao Real Madrid: «Um cérebro. Ultrapassaria os 100 milhões, mas, neste caso, o dinheiro estaria bem ‘investido’»

O Real Madrid quer contratar um médio de renome na próxima época. Vitinha é um dos alvos do emblema do Santiago Bernabéu.

Daniel Bragança a um passo de atingir registo especial pelo Sporting

Daniel Bragança tem uma oportunidade de atingir os 150 jogos pelo Sporting na próxima sexta-feira. Os leões recebem o Santa Clara na 28.ª jornada da Primeira Liga.

Semey ‘esquece’ Zicky Té e garante goleador do principal rival

O Semey estava interessado na contratação de Zicky Té, mas decidiu contratar Dauren Tursagulov, jogador do Kairat Almaty.

PUB

Mais Artigos Populares

A grande transferência do próximo mercado? Benfica quer jogador do Palma Futsal e espanhóis pedem 400 mil euros

Fabinho é o grande desejo do Benfica para o próximo mercado de transferências. O jogador representa o Palma Futsal.

Juventus junta-se ao Benfica na corrida por Raphael Guerreiro

Imprensa Italiana avança que a Juventus voltou a apresentar uma proposta a Raphael Guerreiro, que tem sido apontado ao Benfica.

Imprensa internacional aponta guarda-redes ao Sporting: jogador vai estar no Mundial 2026

Tala Rangel vai ser um dos nomes a serem analisados pelo Sporting no Mundial 2026. O jogador representa o México.